Ex-diretor de Blade quebra o silêncio sobre seu substituto na Marvel

O reboot do Blade, que colocará o Caçador de Vampiros no MCU, tem sido o foco de muitas notícias ruins nos últimos meses. Afinal, tivemos uma sequência de problemas nos bastidores. Indo da saída de diretor até o adiamento da estreia em 1 ano.

      LEIA TAMBÉM!

Enquanto a produção se reestrutura e resolve os supostos problemas de roteiro, enfim algo positivo. Já que tivemos anteontem a confirmação do novo diretor: Yann Demange.

Afastando o tom de polêmicas e diminuindo as suas divergências com a Marvel, o ex-diretor Bassam Tariq reagiu à última novidade do longa.

Confira o que ele disse sobre o novo diretor de Blade:

“A notícia finalmente está aí: meu querido irmão Yann Mounir Demange está dirigindo Blade! Vocês terão um verdadeiro deleite.

Yann foi instrumental em me dar coragem para começar a desenvolver MOGUL MOWGLI. Ele desempenhou um papel importante durante a pós, ajudando Riz, meu editor e a mim mesmo para conseguir levar o fim à linha de chegada.

Durante esse tempo e durante a pandemia, Yann se tornou um grande amigo e irmão. Não poderia ficar mais feliz por ele.

Enquanto ele assume essa função, estou orgulhoso de apoiá-lo tal como ele me apoiou.”

Uma linda mensagem de apoio que promete trazer ares melhores à produção. Certamente o filme em si, toda sua equipe e os FÃS merecem isso!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Blade pode ser o novo filme +18 da Marvel

O reboot de Blade foi anunciado pela Marvel Studios há mais de três anos, na épica San Diego Comic-Con de 2019, revelação que aconteceu com a subida de Mahershala Ali no palco.

O filme do Caçador de Vampiros, inclusive, começou a acontecer por conta da estrela d Mahershala Ali, que após vencer o seu segundo Oscar foi levar a ideia até Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Recentemente o filme havia perdido o diretor, Bassam Tariq , o que fez com que a produção entrasse em um hiato, com o adiamento tanto das filmagens quanto também da data de estreia do filme.

As gravações que iriam começar esse mês passaram para julho do próximo ano, e a estreia que aconteceria em novembro de 2023 acabou passando para setembro de 2024. Mas eis que finalmente surgem boas notícias.

Hoje o The Hollywood Reporter revelou que a produção já conta com um novo diretor: Yann Demange, que dirigiu filmes como White Boy Rick e séries como Lovecraft Country, sucesso da HBO. E tem mais!

O site também entregou no link da matéria que o filme terá classificação 18 anos, descrevendo o novo filme com “um tom sombrio e corajoso, caindo no lado mais ousado da universo Marvel, lembrando mais os primeiros filmes do Blade, feitos no início dos anos 2000“.

Apesar do THR ser um site confiável, a informação ainda não foi confirmada pela Marvel. Isso porém faria de Blade o primeiro filme com classificação +18 da Marvel, algo que se mesmo estiver errado, ainda irá acontecer em 2024, já que pelo menos Deadpool 3 está com classificação para maiores confirmada pela Marvel, e estreia dois meses depois, em novembro de 2024.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE BLADE

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto. Mais de um ano depois, Bassam Tariq DEIXOU a direção do filme e foi substituído por Yann Demange (Lovecraft Country). O filme estrearia em 3 de novembro de 2023, mas por causa de tantos problemas, teve que ser ADIADO para 6 de setembro de 2024, quase 1 ano depois!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile