Ex-diretor de Doutor Estranho 2 saiu porque não queria fazer uma ‘MONSTRUOSIDADE’

Diretor do primeiro filme do Doutor Estranho voltou a explicar os motivos por trás de sua saída do Multiverso da Loucura. Confira:

ELE FEZ O CERTO?

A produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passou por um grande revés no começo de 2020, com o anúncio da saída do diretor Scott Derrickson.

Responsável pela direção do primeiro filme, lançado em 2016, Scott conseguiu agradar o público e trazer uma adaptação sólida do Mago da Marvel para as telonas. Naturalmente, não tinha porque não mantê-lo à bordo para a continuação.

Só que o diretor decidiu deixar o projeto por conta de ‘divergências criativas’ com o estúdio. Mais de 3 anos depois dessa reviravolta, Scott voltou a comentar o ocorrido e explicar porque achou melhor sair do filme, mas reforçando que não possui nenhuma mágoa com a Marvel.

Confira:

Tudo que eu posso dizer é que o que dissemos publicamente é exatamente a verdade. Nós tivemos diferenças criativas reais. Sabe, o filme que eu queria fazer e como eu queria fazer era diferente… Ficou crescentemente óbvio que estávamos colidindo uns com os outros.

E é assim que você faz um filme realmente ruim, eu acho. Quando o produtor, ou o estúdio, e o cineasta estão fazendo filmes diferentes, você acaba tendo uma monstruosidade. E, você sabe, é por isso que eu tive que sair.

Curiosamente, o retorno de Scott para a direção do sigiloso Doutor Estranho 3 voltou a ser ventilada, embora o nome de Sam Raimi (seu substituto no Multiverso da Loucura) também esteja na jogada.

Será que teremos uma reconciliação entre o diretor e a Marvel? Siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.