Ex-diretor de Gambit culpa Quarteto Fantástico (2015) pelo engavetamento do filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O diretor do primeiro filme da recente trilogia do Planeta dos Macacos, Rupert Wyatt, ficou na direção de Gambit por um bom tempo. E abandonou o projeto por “divergências criativas”. E agora, 4 anos depois, numa entrevista ao site The Beat, ele fala abertamente sobre os motivos que o levaram sair.

 

Apesar de não estar mais no comando do projeto, ele acredita na versão de Channing Tatum, e espera que a Disney considere fazer o filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Estava trabalhando muito próximo de Channing Tatum e seu parceiro de produção, Reid Carolin, além de co-escrever o roteiro ao lado de Josh Zetumer. Estávamos muito próximos de começar, acredito que era uma questão de 10 semanas para as filmagens. Tudo acabou indo por água abaixo por conta do orçamento, pois não era o suficiente. Quarteto Fantástico tinha sido lançado na época e acabou não gerando o retorno previsto, então isso afetou nosso filme. O orçamento foi diminuído consideravelmente. Na minha perspectiva, era necessário reescrever o roteiro completamente, do zero, para se adequar ao novo orçamento, mas por já ter essa data de início estipulada, a FOX não aceitou. Infelizmente, não funcionaria desse jeito. Channing tem uma visão incrível para esse filme, como ele deve ser. Tanto ele quanto Reid continuam trabalhando nisso, então espero que agora sob comando da Disney, enfim tenham a oportunidade de fazê-lo.”

 

Será que um dia veremos Gambit acontecer? A luta de anos de Channing Tatum merecia ser recompensada, assim como Ryan Reynolds teve o seu Deadpool. Kevin Feige, dê uma chance ao cara! Fique ligado no Legado da Marvel para possíveis novidades do filme solo de Gambit. 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus