Exclusivo: Diretor de What If…? explica porque episódio foi removido da 1ª temporada

O Legado conversou com Bryan Andrews, diretor e produtor de What If...?, onde ele explicou a curiosa história por trás do episódio de Tony Stark em Sakaar.

POR QUE SÓ AGORA?

Para encerrar o 2023 da Marvel Studios com um dos projetos mais divertidos dos últimos anos, chegou a 2ª temporada de What If…?!

Os episódios da nova temporada da animação sobre o multiverso e versões alternativas do MCU estão chegando ao Disney+ diariamente.

Na última segunda-feira, dia 25 de dezembro, foi exibido o episódio que mostra o que aconteceria se o Tony Stark fosse parar em Sakaar, planeta onde vimos o Hulk virar Gladiador lá em Thor: Ragnarok.

Curiosamente, esse episódio não é algo totalmente inédito ou uma grande novidade assim. Afinal, ele era pra ter sido lançado na 1ª TEMPORADA de What If…?, lá em 2021.

Mas por que o episódio foi removido da temporada naquela época e só foi lançado agora? Perguntamos isso para Bryan Andrews, diretor e produtor-executivo da série!

Confira o que ele disse:

Sabe, a pandemia veio e bagunçou a produção um pouco. E isso infelizmente isso aconteceu com um dos episódios e um problema com um fornecedor em particular E a dificuldade da série na pandemia e todo o resto disso.

Então ele não pôde ficar pronto para a primeira temporada como deveria. Mas, sabe, a gente ainda ia produzi-lo. Ainda estávamos no processo de fazê-lo. Então foi meio “bom, então ele vai ficar para a 2ª temporada, eu acho… eba!”

Então a gente só continuou o processo e ele está finalmente aqui. E estamos felizes, as pessoas finalmente vão poder assistir. Acabou que deu tudo certo e ele é realmente divertido. É em Sakaar, no trailer você pode ouvir que é o Jeff Goldblum. Sabe, ele pôde voltar como o Grão-Mestre e fez um trabalho incrível.

Ele é tão engraçado e, é, mal posso esperar para que as pessoas assistam.

Demorou, mas finalmente veio aí! O que vocês acharam do episódio? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile