EXCLUSIVO: Entrevistamos atriz de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a série mais recente da Marvel Studios no Disney+! O seu primeiro episódio foi lançado nessa semana (18/08) e deu início ao que promete ser uma das séries mais divertidas da história do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk: Virgindade do Capitão América foi revelada por Kevin Feige
- Marvel revela onde Mulher-Hulk se encaixa na linha do tempo e surpreende fãs
Além da protagonista interpretada por Tatiana Maslany e um elenco cheio de veteranos e rostos conhecidos do MCU, temos um excelente elenco de apoio. Entre os destaques, temos a Nikki, a melhor amiga da Mulher-Hulk e sua assistente de advocacia.
E o Legado da Marvel teve a honra de entrevistar Ginger Gonzaga, a atriz que interpreta a Nikki! Esbanjando carisma dentro e fora de tela, a atriz que brilhou na série Kidding, ao lado de Jim Carrey, nos proporcionou uma das conversas mais divertidas que já fizemos.
Assista a entrevista LEGENDADA logo abaixo:
É um dos momentos mais especiais que já vivemos e estávamos doidos para compartilhar com vocês! Você pode conferir as nossas outras entrevistas na Playlist do nosso canal no Youtube, CLICANDO AQUI!
Logo abaixo, você confere o último episódio do nosso Podcast, onde falamos dos QUATRO primeiro episódios da série! Confira:
Escute o Podcast do Legado:
Mulher-Hulk solucionou mistério levantado em Shang-Chi
O primeiro episódio de Mulher-Hulk chegou ao Disney+ na madrugada da última quinta-feira. E logo de cara, o episódio da série veio esclarecendo uma grande dúvida que pairava sobre os fãs. Estamos falando da participação surpresa do Bruce Banner lá em Shang-Chi!
Afinal, em A Lenda dos Dez Anéis nós vimos o retorno de Banner na forma humana. Pegando todos os fãs de surpresa, já que isso ia contra a última aparição do herói, lá em Vingadores: Ultimato. Que estabeleceu Banner como o Professor Hulk permanentemente.
Então como diabos que ele tinha voltado à forma humana em Shang-Chi? Pois bem, como fica bem explícito no início do episódio, Banner criou um dispositivo que conseguisse neutralizar a forma Hulk e deixá-lo como humano.
Ou que pelo menos pudesse escolher se transformar ou não. O que era algo já bastante especulado pelos fãs desde então, mas é bem legal ver a Marvel explicando direitinho.
Será que essa desculpa já estava totalmente planejada na época em que Shang-Chi foi feito? De qualquer forma, pelo menos funcionou. E tivemos a melhor desculpa possível para ver Mark Ruffalo de volta sem efeitos no MCU.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!