Executivo da Fox diz que fusão prejudicou X-Men: Fênix Negra!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com estreia marcada para junho deste ano, muitos, inclusive o redator deste artigo, tem a sensação de que X-Men: Fênix Negra possa acabar nem chegando às salas de cinema. Mas quando a Disney não resolve tomar nenhuma posição a respeito disso, a estreia segue marcada após 1 mês e pouco de Vingadores: Ultimato.
O filme estava em produção durante toda a compra da Fox pela Disney, e em contato exclusivo ao site Vanity Fair, um executivo da Fox, que não preferiu se identificar, simplesmente chutou o balde! De acordo com ele, o marketing de X-Men: Fênix Negra deveria estar MUITO mais avançado. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
“Apesar dos dois trailers, não estamos nem perto do ponto ideal nessa altura do campeonato. É agoniante. Se eu fosse o diretor, estaria muito mais irritado. Acabou se tornando um elefante na sala, pois as pessoas que estão trabalhando no filme neste momento não serão as mesmas que estarão no comando quando a estreia chegar. Ninguém veio até nós e disse, ‘Isso é o que está acontecendo.’ Todos ficaram no escuro.”
Não é muito difícil de imaginar que isto tenha acontecido mesmo. Com a compra não finalizada, ninguém da Marvel Studios poderia interferir no filme ou pedir para que fosse feito de outra maneira. Fazer um filme com uma história longa que você sabe que não terá sequência deve ser terrível.
E ainda mais, rolam rumores de sessões testes de que o filme não tem um final, e sim uma deixa para sequência. Será que as refilmagens mudaram isso? Só vendo para saber! O filme segue marcado para este ano, e qualquer novidade dele, você poderá ler aqui no Legado da Marvel! 😉
LEIA TAMBÉM!
-
Chris Hemsworth, o Thor, dá boas vindas ao Deadpool no MCU!
-
A trilha sonora de Vingadores: Ultimato está FINALIZADA!
Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: TRETA: Sophie Turner revela momento de tensão nas filmagens de X-Men: Fênix Negra!