EXPLICADO: Saiba porque a Sony encerrou o contrato com a Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Você leu aqui no Legado da Marvel que a Sony Pictures encerrou o acordo com a Marvel Studios relacionado ao Homem-Aranha, tendo assim não mais filmes do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o que teria acontecido para que o acordo fosse encerrado? O Deadline trouxe mais detalhes dessa história!

 

Os dois filmes do personagem em parceria entre Disney e Sony foram totalmente bancados pela Sony, fazendo assim a Sony como a proprietária da parada, porque, quem paga = manda. Para os próximos filmes, a Disney queria que o orçamento fosse dividido entre os dois estúdios, ficando 50% para cada um. Justo, correto?

 

A Disney e a Marvel Studios já estavam com a ideia de expandir muito o personagem no Universo Cinematográfico, assim como podemos ver com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa. A ideia visível era que o personagem tomasse o protagonismo do MCU. Vendo este interesse, a Sony recusou a proposta da Disney, e preferiu seguir carreira solo.

 

O terceiro Homem-Aranha já estava em desenvolvimento, novamente estrelado por Tom Holland e dirigido pelo diretor Jon Watts, e produzido com Kevin Feige. Com o fim da parceria, tudo agora entra em pausa que não deve durar pouco.

 

O Legado da Marvel teoriza que a Disney irá revidar, não revidar pouco, mas revidar DEMAIS. A Disney pode querer, só de birra mesmo, fazer com que NADA seja relacionado ao Universo Cinematográfico da Marvel possa acontecer. Por exemplo, que o personagem possa nem citar a palavra “Homem de Ferro”. Fique ligado no site para maiores novidades! 🙁

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme segue em exibição nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa bate James Bond e se torna a maior bilheteria da Sony!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus