Explicando WandaVision: entenda tudo o que acontece no trailer da série

Ontem à noite todos os fãs da Marvel foram pegos de surpresa pelo lançamento do primeiro trailer (assista) e pôster (confira) de WandaVision, a primeira série da Marvel Studios...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/9/2020 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem à noite todos os fãs da Marvel foram pegos de surpresa pelo lançamento do primeiro trailer (assista) e pôster (confira) de WandaVision, a primeira série da Marvel Studios para a Disney+.

E na mesma proporção que deixou os fãs ainda mais empolgados para poderem assistir a série em dezembro, também acabou deixando todo mundo confuso sobre qual é afinal a trama da série que parece misturar diversos conceitos.

Publicidade

Você também se sentiu confuso? Então vamos explicar tudo o que acontece no trailer da série, tentando criar um panorama do que deve ser afinal a principal trama da promissora produção da Marvel Studios. Acompanhe:

Uma realidade alternativa baseada na ficção

Publicidade

A habilidade da Wanda de alterar a realidade será explorada!

A Wanda é uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos da Marvel, e muito por conta da sua perigosa habilidade de alterar a realidade. Há dois momentos especialmente marcantes em que a personagem utilizou este poder nos quadrinhos: quando ela imaginou dois filhos seus com Visão e depois uma realidade sem mutantes, na saga Dinastia M.

[quads id=2]

Publicidade

Entretanto, esta habilidade nunca foi explorada nos filmes do MCU, até agora. Em declarações anteriores, a própria atriz Elizabeth Olsen disse que desta vez veremos a transformação da Wanda na Feiticeira Escarlate, e que a série irá finalmente explorar seu lado mais poderoso.

E este lado já pode ser visto no trailer liberado ontem, de uma forma bem criativa: após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato, que acabaram ocasionando em muitas perdas, inclusive a morte do Visão, a Wanda irá criar então uma realidade perfeita para si, realidade que será baseada em séries de comédia americanas.

Publicidade

Não se sabe a razão disso, talvez sejam séries que a Wanda passou sua infância assistindo em Sokovia, mas sua realidade perfeita baseada nestas séries contará com o retorno do Visão, com os personagens se casando e até eventualmente tendo filhos.

[quads id=2]

Publicidade

Wiccano e Célere, filhos da Wanda, estão chegando ao MCU.

Mas como foi de costume nos quadrinhos, estas realidades “perfeitas” para a Wanda irão acabar se deteriorando, com estas realidades alternativas causando problemas e consequências no mundo real. E é aí que entrará a SWORD.

Publicidade

SWORD e o retorno de personagens antigos

Darcy, Monica Rambeau e mais personagens irão retornar.

Como podemos ver, WandaVision será uma série repleta de elementos, que contará não só com o retorno de personagens inesperados como também com a introdução da organização SWORD, a derivação da SHIELD, com foco no assunto extraterrestre.

Publicidade

A importante organização é o que irá amarrar o retorno de três personagens bem inesperados: Darcy Lewis, da franquia do Thor, Monica Rambeau, da franquia da Capitã Marvel, e Jimmy Woo, da franquia do Homem-Formiga.

[quads id=2]

Publicidade

Estes três personagens, ao que tudo indica, serão agora agentes da SWORD, e estarão investigando os acontecimentos que são consequências das alterações de realidade da Wanda, que deve criar uma espécie de dome/portal, fato que a SWORD irá investigar.

Um dos lances mais comentados do trailer, inclusive, é que a prévia já pode ter revelado a transformação da Monica Rambeau na Spectrum. Apresentada em sua versão mirim em Capitã Marvel, a personagem agora retorna em sua versão adulta interpretada pela atriz Teyonah Parris.

Publicidade

Mais uma super-heroína para o MCU!

No trailer podemos ver a personagem chegando na área em que a Wanda parece estar criando sua realidade perfeita, realidade que a personagem deve adentrar. No trailer também vemos a personagem sendo “cuspida” depois desta realidade, e é após voltar para a realidade normal que ela deve voltar alterada, com os poderes da Spectrum.

Publicidade

[quads id=2]

Bruxas e a grande vilã da série

Publicidade

Kathryn Hahn deve interpretar a bruxa Agatha Harkness.

Claro, como toda produção da Marvel, a série ainda contará com seu vilão, ou, no que parece ser o caso, uma vilã e muitas bruxas, das quais uma será interpretada pela atriz Kathryn Hahn, personagem que inclusive aparece no trailer.

Quando foi anunciada na série, sua personagem foi descrita apenas como uma “vizinha intrometida“. Mas cada vez mais parece que a atriz estará interpretando na verdade Agatha Harkness, que costuma fazer papel tanto de mestra quanto de inimiga da Wanda nos quadrinhos.

Publicidade

Na série, a personagem pode ter a ver com o aprendizado da Wanda de alterar a realidade. Mas também não podemos deixar de esquecer que fotos vazadas acabaram revelando a série terá uma grande presença de bruxas. Confira baixo:

[quads id=2]

Publicidade

Sendo Agatha Harknes ou não, a personagem de Kathryn é que deve liderar este grupo, e não é difícil imaginar que eles tenha interesses específicos na Wanda, e que a “vizinha intrometida” possa estar a manipulando pra conseguir algo desejado.

Publicidade

O que achou das explicações? Ficou um pouco menos confuso sobre o que afinal se trata a série da Marvel Studios? Por aqui nós estamos cada vez mais ansiosos para que chegue logo o mês de dezembro. Será épico!

E você? Também está cada vez mais ansioso para poder assistir a série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile