Eyes of Wakanda: Primeiro trailer da série é liberado pela Marvel

A mitologia secular do Pantera Negra é explorada em Eyes of Wakanda, que ganhou trailer inédito na D23. Confira:

Pantera Negra: Série animada Eyes of Wakanda ganha novidades empolgantes

Eyes of Wakanda ganhou seu primeiro trailer lá na D23! A série animada da Marvel Studios será ambientada ao longo de séculos diferentes do país mais avançado do mundo.

Infelizmente, nenhum membro da plateia vazou os conteúdos exibidos por lá (tal como Capitão América 4, Demolidor e etc). No entanto, temos uma descrição das cenas exibidas. Confira logo abaixo:

“A cena começa com várias embarcações, grandes navios, e um grupo de Wakanda combatendo outro grupo. O estilo de animação é uma mistura de Gato de Botas 2 com animação tradicional em 2D. Toda a batalha acontece em vários barcos, e a ação é muito intensa.

Os cenários são gigantescos — a qualidade da animação é impressionante, lembrando um pouco o estilo de Wish. No fim da cena, a protagonista, que é uma espécie de guerreira pirata, enfrenta um oponente que pega um artefato que se transforma em uma lança mágica.”

Se existe algo sobre toda a história da humanidade dentro do MCU que tem potencial para coisa boa… é Wakanda! Por fim, o que você está achando do projeto até aqui?

LEIA TAMBÉM!

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Eyes of Wakanda

Eyes of Wakanda é uma série animada da Marvel Television (novo selo da Marvel Studios) exclusiva para o Disney+. Ryan Coogler, diretor dos filmes do Pantera Negra, é um de seus produtores.

Confira a sinopse:

“Através da história de Wakanda, corajosos guerreiros têm recebido a tarefa de viajar pelo mundo recuperando artefatos perigosos de Vibranium.

Essa é a história desses guerreiros.”

Por fim, a série terá 4 episódios! Embora ainda não tenha uma data certa, ela chegará ao Disney+ ainda em 2024.

Fonte: Omelete

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile