Fã da Marvel acusa os Vingadores de trapacearem contra Thanos em Ultimato

Após a sua vitória de Thanos em Guerra Infinita, os Vingadores tiveram que 'apelar' para a viagem no tempo em Ultimato, e segundo um fã, isso foi uma 'trapaça'.

ENTENDA

Ao final de Vingadores: Guerra Infinita, nós vemos o Thanos saindo vitorioso em sua batalha contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Nem mesmo a ajuda dos Guardiões da Galáxia foi o suficiente para evitar que Thanos conseguisse completar sua missão.

Em Vingadores: Ultimato, após tentar ser convencido sobre Scott Lang que a viagem no tempo poderia ser uma possibilidade, Tony Stark descobre como realiza-la. E com isso, os Vingadores voltam no tempo para deter o Titã Louco.

Os Vingadores trapacearam em Ultimato?

Mas, segundo um tweet que viralizou nos últimos dias, o usuário @RedLightning420 nos trouxe um pensamento interessante. Confira o tweet logo abaixo:

Thanos é provavelmente o único vilão que realmente venceu a batalha, vamos ser honestos. Os Vingadores trapacearam e usaram a viagem no tempo.

De fato, os Vingadores só foram descobrir a possibilidade de viagem no tempo 5 anos depois, após o retorno de Scott Lang. Durante esses 5 anos, principalmente após Thor matar o Thanos, os heróis haviam perdido e o vilão vencido.

Em resposta ao tweet, fãs relembraram que Thanos também trapaceou na batalha. Em Wakanda, após Wanda matar o Visão e destruir a Joia da Mente, Thanos usa a Joia do Tempo, e volta para o momento em que a Joia ainda não tinha sido destruída.

Mas em resposta, o autor do tweet se referiu apenas a batalha vencida por Thanos. E você, também acha que os Vingadores trapacearam? Ou ambos fizeram isso? Comente com a gente logo abaixo!

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile