Fã faz observação ASSUSTADORA sobre Thanos e Vingadores: Ultimato – entenda!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Em Vingadores: Ultimato, o Thanos do atual MCU é morto nos primeiros 20 minutos do filme,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/9/2019 - 19h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Em Vingadores: Ultimato, o Thanos do atual MCU é morto nos primeiros 20 minutos do filme, e o confronto final se dá com um Thanos de 2014 que viaja para o futuro.

 

Publicidade

Ele e todo seu exército é transformado em pó após o estalar do Stark, mas um fã no Reddit fez uma observação assustadora sobre algo do titã no MCU: sua nave atual, a Santuário, ainda está por aí!

 

Publicidade

 

Publicidade

Enquanto a Santuário de 2014 é destruída pela Capitã Marvel, a Santuário atual ainda está em algum lugar por aí, já que ela sai ilesa de Guerra Infinita e na “fazenda” do início de Ultimato os Vingadores só encontram por lá o Thanos. Um fã deu uma ótima sugestão: que esse pode ser o lugar em que a Gamora irá se refugiar, o local onde os Guardiões podem achá-la em Vol. 3. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: HQ do Venom faz referência a Vingadores: Ultimato – CONFIRA!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile