Fã pode ter encontrado PROVA do retorno de Tony Stark ao MCU!

  Publicidade Tony Stark está morto. Isso é um fato! Robert Downey Jr. interpretou com maestria o personagem por mais de 10 anos, e sua saída não poderia ter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/10/2019 - 19h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Tony Stark está morto. Isso é um fato! Robert Downey Jr. interpretou com maestria o personagem por mais de 10 anos, e sua saída não poderia ter sido mais honrosa. De fato, o sacrifício de Stark deverá continuar sendo referenciado em muitos filmes do MCU nos próximos anos.

 

Publicidade

Mesmo estando morto, os fãs esperam – ou sonham – que possa haver alguma forma de colocar Downey Jr. de volta como Tony, nem que seja numa rápida participação. E não precisaremos esperar muito, afinal, devemos ter uma cameo do ator em Viúva Negra! Mesmo devendo ser uma cena deletada de Capitão América: Guerra Civil, já é alguma coisa, né?!

 

Publicidade

Portanto, essa cameo parece abrir as portas para outros possíveis retornos. E a teoria mais propagada pelos fãs, é algo que faz muito sentido. Sendo Tony alguém profundamente envolvido em suas tecnologias, e sempre tendo uma carta na manga, seria bastante coerente que ele cria uma I.A. de si próprio, assim como um Jarvis!

 

Publicidade

Fanfic: Tony Stark criando sua I.A.

 

Publicidade

O conceito, afinal, é algo que os fãs conhecem da história do Homem de Ferro e Riri Williams, a Coração de Ferro. Existem rumores de que Riri deve ser incluída no MCU em um futuro próximo, portanto, não é algo difícil imaginar a inteligência artificial aos moldes de Tony Stark, também sendo apresentada.

 

Publicidade

No final de Vingadores: Ultimato, vimos uma última mensagem de Tony. Gravada antes da missão do assalto temporal, a mensagem servia como uma despedida para Pepper e Morgan. A mensagem, é o tipo de coisa que Tony faria, certo?! Porém, com o modo de teorias ativado, um fã diz ter descoberto um detalhe dessa cena que indicaria como Tony Stark pode voltar nos próximos filmes. Vamos ver se faz sentido?!

 

Publicidade

Confira a “prova” do retorno de Tony na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile