“Fala sobre o coração da história”, dizem diretores sobre nome de Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas, mas algo já perturbava fã antes mesmo do filme estrear: qual o nome de Vingadores 4? Pois é, o filme estreia no ano que vem e ainda nada do nome. A atriz Zoe Saldana falou em abril do ano passado se referiu ao quarto longa como “Infinity Gauntlet” (Manopla do Infinito), o que referenciaria um arco dos quadrinhos. Porém, James Gunn negou que esse seria o nome logo depois.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo voltam a falar sobre o nome de Vingadores 4. Numa entrevista ao site Bustle, se liga só no que eles disseram:

 

“Nós temos um nome, só não anunciamos ainda. E acho que nós chegamos nesse nome bem cedo no desenvolvimento do projeto. Ele fala do coração da história.”

 

Mesmo com o nome tendo sido escolhido cedo, Joe falou que haviam alguns nomes antes de chegarem ao final. Atualmente, o filme é chamado em anúncios oficiais pela Disney de Vingadores 4, o que alguns fãs, loucamente, acharam que já era o nome final do filme. Os diretores brincaram com isso:

 

“Não é, eu acho que é apenas um espaço reservado porque esses filmes são anunciados tão cedo, antes mesmo de serem escritos e trabalhados.”

 

Então, como já foi noticiado por nós, é só ter paciência que logo saberemos o nome do longa. Provavelmente deve vir junto com o trailer, lá para novembro-outubro. Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais:

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus