Fãs acreditam que personagem de WandaVision é uma Skrull disfarçada

Após quase 2 meses, WandaVision está perto da chegada de seu nono e último episódio. E o que não faltou foi teorias, MUITAS teorias. Se você acompanhou a série pela internet nesse período, viu que cada detalhe foi motivo de muita especulação.

Mas acho que nada supera a proporção descontrolada que tiveram as teorias sobre a engenheira aeroespacial mencionada por Monica Rambeau. O contato foi responsável por criar rapidamente o desafiante camburão da SWORD, capaz de entrar dentro do Hex.

Seja pelas menções a astronautas da SWORD e a ênfase nessa engenheira ser uma pessoa importante, os fãs criaram teorias de que poderia ser a menção direta a um personagem do Quarteto Fantástico. Obviamente, isso não aconteceu.

Enquanto muitos se irritaram com a virada negativa, outros foram além e expandiram as teorias. Afinal, os fãs especulam que a Major Goodner, amiga de Monica e que também possui respeito por Maria Rambeau, seja uma Skrull!

 

Futuro da família de Talos deve ser mencionada em Capitã Marvel 2 e Invasão Secreta

 

E não apenas uma Skrull qualquer, mas sim a filha de Talos! A pequena Monica e a pequena Skrull sem nome oficial no MCU compartilharam algumas cenas em Capitã Marvel, e dali pode ter surgido uma grande amizade.

Tendo em mente que os Skrulls possuem certa ligação com a SWORD e estão operantes no presente do MCU, na forma do próprio Talos assumindo o lugar de Nick Fury, é bem plausível que a Skrull, agora adulta, tenha se tornado grande aliada de Monica. Será?

Não esperamos que nada disso seja revelado no final da série, mas seria uma forma interessante de preparar os eventos até a chegada de Invasão Secreta! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Confira o novo visual da Feiticeira Escarlate!

Por conta de tudo que aconteceu no penúltimo episódio da série, a expectativa para a próxima sexta-feira já é gigante, prometendo alguns confrontos épicos.

E falando em promessa, como já havia sido dito antes pela Elizabeth Olsen, a série de fato mostrou a transição da Wanda para Feiticeira Escarlate, tanto na expansão dos seus poderes quanto no seu próprio codinome.

E agora, para concluir a transformação da personagem, o que falta é ver a personagem com seu novo visual, com a tiara clássica dos quadrinhos, algo aludido antes no episódio de Halloween.

Mas agora a personagem irá aparecer com seu novo visual no próximo episódio, e uma prévia do uniforme já foi dada no episódio de hoje durante o flashback que traz a Wanda entrando em contato com a joia da mente, e acaba tendo uma visão. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas