Fãs celebram o retorno de Sharon e Zemo em Falcão e o Soldado Invernal

O terceiro episódio do Falcão e o Soldado Invernal trouxe o retorno de personagens que não apareciam há uns 5 anos em filmes da Marvel Studios. Já tendo tido uma rápida participação ao final do segundo episódio, neste temos a presença de Barão Zemo, trabalhando em conjunto com o Falcão e o Soldado Invernal para obterem informações a respeito do soro do super soldado.

Quando estão em Madripoor, temos o retorno de Sharon Carter. Sharon nos revela que desde que ela entregou o escudo do Capitão América à Steve em Capitão América: Guerra Civil, ela teve que fugir, e achou o seu exílio em Madripoor.

Ela e Sam fecham um acordo: ela ajuda os três a acharem mais pistas sobre o soro do super soldado, e ele ajuda ela a limpar o nome dela para que ela possa voltar pros EUA e reatar a comunicação com a sua família. No Twitter, fãs piraram com o retorno dos personagens. Confira:

“Zemo sendo o sugar daddy de Sam e Bucky neste episódio é tão real.”

“Sharon Carter tendo o amor e a apreciação que ela merecia dos fãs depois de todos esses anos é exatamente o que ela merece.”

“Esse é o mundo do Barão Zemo nós só estamos vivendo nele.”

“Daniel Brühl fez um trabalho FANTÁSTICO interpretando o Zemo. Ele finalmente está tendo o reconhecimento que merece.”

Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber tudo sobre Falcão e o Soldado Invernal!

Novo episódio da série traz participação épica

O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal enfim chegou ao Disney+, e é com certeza um dos mais empolgantes e recompensantes para os fãs do MCU. Afinal, finalmente tivemos o retorno de personagens aguardados, como o Barão Zemo e Sharon Carter.

Ambos personagens haviam sido vistos por último em Guerra Civil, e dão continuidade ao tom de ‘Capitão América 4’ que a série. Mas ao mesmo tempo, o episódio ‘Mercador de Poder’ foi além e contou com conexão inesperada com outra mitologia do MCU.

Após Sam mencionar a raiva e responsabilidade que os Wakandanos têm por Zemo, já que ele provocou a morte do Rei T’Chaka, eis que o episódio termina com uma grande surpresa.

Não apenas uma guerreira de Wakanda está lá para resolver a fuga de Zemo da prisão, mas sim uma das Wakandanas mais marcantes do MCU. Se você não lembra dela, deveria. Pois a personagem é Ayo, interpretada por Florence Kasumba, já participou de Guerra Civil e do próprio Pantera Negra.

Ela é aquela guarda de T’Challa que ameaça mover a Viúva Negra à força, prometendo um fight que todos os fãs da Marvel ficaram sonhando. Ter uma das principais Dora Milaje e braço-direito de Okoye de volta é com certeza uma maneira épica do MCU de trazer a mitologia de Wakanda para outras séries.

Ter uma das principais lutadoras da nação mais tecnológica do mundo, com certeza vai ser de ajuda na batalha contra os novos Super Soldados. Também ficou em choque com a participação? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais participações.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.