Fãs da Marvel estão decepcionados com novo elenco de Quarteto Fantástico

A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/6/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme está em desenvolvimento ativo, apesar de recentemente ter perdido o diretor Jon Watts. Sim, o mesmo diretor da trilogia atual do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland, iria comandar o novo filme dos heróis

Publicidade

O diretor deixou o comando após decidir se afastar um pouco dos filmes de herói, e atualmente a Marvel Studios já busca por um novo diretor para o filme que deve chegar aos cinemas apenas a partir de 2024.

Recentemente os fãs puderem ter a primeira prévia do grupo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe o Senhor Fantástico sendo interpretado por John Krasinski, algo que os fãs sempre quiseram ver acontecer.

Publicidade

O personagem interpreta uma variante do personagem, que faz parte da realidade onde os Illuminati existem. Mas de acordo com a jornalista Grace Randolph, sua participação não deve se estender no MCU.

De acordo com a jornalista, o estúdio já está em busca de atores para a nova versão do Quarteto Fantástico, e a Marvel não está procurando por grandes atores, que já possuem os seus nomes reconhecidos pelo público. Ao invés disso, o estúdio procura por atores menos populares porém talentosos.

Publicidade

Sendo assim, para os fãs que esperavam o retorno de Joh Krasinski ou até mesmo a Emily Blunt como Mulher-Invisível, acabarão decepcionados. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile