Fãs da Marvel se revoltam com mudanças no Namor em Pantera Negra 2

Enquanto Doutor Estranho 2 segue arrecadando um bom dinheiro na bilheteria, a Marvel prepara seus dois próximos filmes. Enquanto Thor: Amor e Trovão chega em menos de 2 meses,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/5/2022 - 18h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto Doutor Estranho 2 segue arrecadando um bom dinheiro na bilheteria, a Marvel prepara seus dois próximos filmes. Enquanto Thor: Amor e Trovão chega em menos de 2 meses, Pantera Negra 2 encerra o 2022 do MCU nos cinemas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Wakanda Para Sempre é um dos filmes mais aguardados pelos fãs. Assim como tem todo o peso de dar continuidade à mitologia do herói após o estrondoso sucesso do primeiro filme.  Porém, mesmo que pouco ainda tenha sido revelado sobre o filme, eis mais uma polêmica.

Publicidade

Afinal, uma das surpresas que já estão sendo anunciadas por fontes há um bom tempo é que o Namor fará sua estreia no MCU em Pantera Negra 2. Pelo que tudo indica, o Namor será mesmo o papel do ator Tenoch Huerta, anunciado em Novembro de 2020.

O Namor, também conhecido como Príncipe Submarino, é um dos heróis mais antigos das HQs da Marvel. E um nome que os fãs sonham em ver nas telas já faz algum tempo.

Publicidade

Entretanto, a chegada do herói já está gerando algumas discussões entre os fãs. Isso porque foi revelado que teremos algumas alterações em sua história de origem no filme. Como você pode ler melhor AQUI, o Namor do MCU não será tecnicamente de Atlântida.

Publicidade

Mas sim de um igualmente reino afundado, só que parte da cultura mexicana e da América Central. Como de práxis, a mudança de ‘etnia’ do reino mitológico e lendário não agradou alguns fãs.

As reclamações não fazem muito sentido, já que essa adaptação era conhecida há algum tempo. E parece fazer ainda mais sentido.

Publicidade

No entanto, parece que as reclamações chegam mais carregadas pela repercussão negativa do trailer da Mulher-Hulk. Que parece ter desencadeado uma onda de críticas negativas e insatisfação com tudo que a Marvel faça.

Será que essa reclamação vai pra frente? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile