Fãs da Marvel se revoltam com novo ator do Homem de Ferro

Em meados de 2020, noticiamos aqui uma das maiores bombas da história do site: o possível novo Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel. COMO ASSIM? Foi o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/3/2022 - 12h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em meados de 2020, noticiamos aqui uma das maiores bombas da história do site: o possível novo Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel. COMO ASSIM? Foi o que muitos fãs se perguntaram.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente a Marvel explora o multiverso em seus novos filmes, um elemento que torna tudo possível, como por exemplo o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que virou um dos maiores sucessos da história dos cinemas.

Publicidade

Então, apesar de termos nos despedido do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios parece estar preparando grandes surpresas envolvendo o personagem em seus próximos filmes. Cuidado com possíveis spoilers.

O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel pretende levar para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura algumas pequenas participações de personagens já apresentados no MCU. E como o filme irá brincar com realidades alternativas, esses personagens teriam agora algumas diferenças.

Publicidade

Por exemplo, os personagens que já conhecemos, nestas outras realidades, seriam interpretados por outros atores, inclusive o Homem de Ferro, que segundo o jornalista a Marvel quer que seja vivido pelo Tom Cruise.

Publicidade

Montagem de fã.

Não sabemos se esta versão pode ter apenas uma breve participação, ou se ganhará certo destaque e irá se tornar uma figurinha fixa no MCU. Mas ainda que por enquanto isso não passe de rumor, já há uam boa onda de comentários negativos.

Um grupo de fãs parece estar insatisfeito com a escolha do astro Tom Cruise, mostrando que boa parte do público ainda não está pronto para ver outro ator que não o próprio Robert Downey Jr. dando vida ao Homem de Ferro.

Publicidade

E você, o que acha desta ideia? Também faz parte deste grupo de fãs insatisfeitos ou você é um pouco mais otimista com esta ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile