Fãs da Marvel se revoltam com novo ator do Homem de Ferro

Ano passado noticiamos aqui uma das maiores bombas da história do site: o possível novo Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel. COMO ASSIM? Foi o que muitos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2021 - 09h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ano passado noticiamos aqui uma das maiores bombas da história do site: o possível novo Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel. COMO ASSIM? Foi o que muitos fãs se perguntaram.

Atualmente a Marvel explora o multiverso em seus novos filmes, um elemento que torna tudo possível, como por exemplo o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas no próximo mês.

Publicidade

Então, apesar de termos nos despedido do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios parece estar preparando grandes surpresas envolvendo o personagem em seus próximos filmes. Cuidado com possíveis spoilers.

O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel pretende levar para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura algumas pequenas participações de personagens já apresentados no MCU. E como o filme irá brincar com realidades alternativas, esses personagens teriam agora algumas diferenças.

Publicidade

Por exemplo, os personagens que já conhecemos, nestas outras realidades, seriam interpretados por outros atores, inclusive o Homem de Ferro, que segundo o jornalista a Marvel quer que seja vivido pelo Tom Cruise.

Não sabemos se isto pode acabar sendo apenas uma breve participação, ou se esta versão teria certo destaque e ganharia continuidade no MCU. Mas até o momento que noticiamos este rumor, a onda de comentários negativos vem esmagadora.

Publicidade

Por toda a internet foi nítida a sensação de desaprovação desta ideia, com um grupo achando que nada disso faz sentido e até acusando a Marvel de estar imitando a DC por conta de The Flash, filme do herói que estreia em 2022 e contará com o retorno de Michael Keaton como o Batman.

Publicidade

Montagem de fã.

Já um outro grupo parece estar mais insatisfeito com a escolha do astro Tom Cruise, mostrando que boa parte do público ainda não está pronto para ver outro ator que não o próprio Robert Downey Jr. dando vida ao Homem de Ferro.

E você, o que acha desta ideia? Também faz parte deste grupo de fãs insatisfeitos ou você é um pouco mais otimista com esta ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 Após série da Marvel, fãs irão querer o retorno do Homem de Ferro!

As séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki já se tornaram grandes sucessos, mas a Marvel Studios ainda possui muitas outras produções programadas para a Disney+.

E uma destas séries confirmadas é Armor Wars, que irá adaptar a saga dos quadrinhos “Guerra das Armaduras“, arco dividido em sete edições e que tem o Homem de Ferro no centro da trama.

Publicidade

Já a série da Marvel será protagonizada pelo Máquina de Combate, personagem do ator Don Cheadle. Mas ainda assim a produção estará diretamente conectada ao Homem de Ferro, principalmente à sua perda.

No anúncio da série, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, revelou que a trama irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas após a morte do personagem, que aconteceu em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

E agora Bob Chapek, o Presidente da Disney, fez um breve e enigmático comentário sobre a série. De acordo com o produtor, Armor Wars irá fazer com que “os fãs anseiem por mais Homem de Ferro“.

A série irá deixar os fãs com vontade de que o Homem de Ferro retorne, mas será que a Marvel e a Disney irão realizar este desejo no futuro? Mal podemos esperar para descobrirmos!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Publicidade

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile