Fãs da Marvel se revoltam com possibilidade assustadora de Homem-Aranha 3

Falta exatamente um mês e um dia para Homem-Aranha 3 chegar aos cinemas brasileiros. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o novo filme do herói da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/11/2021 - 20h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta exatamente um mês e um dia para Homem-Aranha 3 chegar aos cinemas brasileiros. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o novo filme do herói da Marvel estreia no dia 16 de dezembro.

Como a internet não nos deixa esquecer, Homem-Aranha 3 é a produção mais aguardada do ano, graças a brilhante ideia da Sony e da Marvel em explorarem o multiverso, elemento que abre as mais diversas possibilidades para a franquia.

Publicidade

O primeiro trailer do filme já deu uma prévia: Homem-Aranha 3 irá contar com o retorno de vilões antigos das franquias anteriores, como o Doutor Octopus do ator Alfred Molina e o Electro interpretado por Jamie Foxx.

Com essas e muitas outras indicações, boa parte da expectativa para o novo filme do herói convergiu para dois retornos bem especiais: as duas versões anteriores do Homem-Aranha, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Apesar de tantos sinais, e até mesmo confirmações por fontes e outros jornalistas, a Marvel e a Sony, porém, ainda evitam confirmar ou negar a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3, algo que faz alguns fãs suarem frio.

Os fãs mais pessimistas pensam na possibilidade de, com Homem-Aranha 3 explorando o multiverso, e Tobey Maguire e Andrew Garfield podendo não estarem no filme, que a trama nos apresentará, na realidade, três versões (ou mais) do herói de Tom Holland.

Publicidade

Esta teoria aposta que, pra qualquer realidade que o herói vá ou descubra, o Homem-Aranha será sempre interpretado por Tom Holland, sem nenhuma possibilidade de Tobey Maguire ou Andrew Garfield. Na internet já são vários os (preocupantes) memes:

Publicidade

Já imaginou se é este o multiverso em Homem-Aranha 3?

Assustador? Podemos ter uma confirmação do que está por vir amanhã, quando a Sony irá lançar o segundo trailer de Homem-Aranha 3. Ansiosos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile