Fãs de Homem-Aranha 3 se revoltam e reclamam de referência ao Homem de Ferro

Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. E não é à toa, o filme realizará o sonho dos fãs ao reunir as 3...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/11/2021 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. E não é à toa, o filme realizará o sonho dos fãs ao reunir as 3 gerações do super-herói nas telonas. Com a volta não-oficial mas 100% certa de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Portanto, os fãs estão com a expectativa lá no alto, para ver os dois astros interpretarem Peter Parker novamente, assim como os vilões.  Só que existe um pequeno detalhe que pode irritar alguns fãs, tudo graças a uma crítica recorrente ao Homem-Aranha do MCU.

Publicidade

Tudo isso porque na nova remessa de comerciais de TV para o filme, foi visto que o Electro usará uma versão do REATOR ARC de Tony Stark durante a batalha final. Confira:

Publicidade

O que parece ser um easter-egg bacana e uma forma de manter o MCU super-conectado, vai irritar muita gente. Tudo isso porque existem muitos fãs que reclamam e dizem que o Peter de Tom Holland é super-dependente do Homem de Ferro.

Tudo isso começou com a participação de Tony em De Volta ao Lar, e o jeito de fanboy que Peter age ao redor de seu mentor. E claro, Longe de Casa veio para reforçar que todos os vilões que Peter encarou, são ex-funcionários ou pessoas que odeiam Tony Stark.

Publicidade

Não deu outra! Só a ideia do Electro, que veio de OUTRA REALIDADE, se envolver em qualquer desculpa para mencionarem o herói dos Vingadores, não colou bem com os fãs. Confira algumas críticas encontradas nas redes:

“Electro está usando um dos Reatores Arc do Tony Stark? Estou assustada.”

“Eu achei que já tínhamos acabado com isso da história de origem dos vilões do Homem-Aranha ser só o Tony Stark os irritando.”

Será que o tema vai se encaixar bem na história? Ou vai ser mais uma conexão forçada? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Homem-Aranha 3: Revelado exatamente quando Tobey Maguire entra no filme

Tá chegando! A estreia de Homem-Aranha 3 – também conhecido pelo título “Sem Volta Para Casa” – fica cada vez mais próxima para os fãs que aguardam pelo filme em todo o mundo.

Para os fãs brasileiros, a fatídica data é no dia 16 de dezembro, quando Homem-Aranha 3, chamado por alguns de “o filme mais aguardado do ano”, finalmente chega aos cinemas, cercado por uma expectativa quase desleal.

Publicidade

Afinal, desde que soubemos que a trama de Homem-Aranha 3 exploraria o multiverso, um consenso foi criado entre os fãs: esta seria a oportunidade perfeita para trazer de volta as versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E o encontro épico dos dois heróis com a versão de Tom Holland irá de fato acontecer. Em Homem-Aranha 3 eles irão se unir para combaterem vilões também vindos de outras realidades, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro do Jamie Foxx.

Publicidade

Os vilões do filme já apareceram nos trailers liberados pela Sony. Quanto ao Tobey Maguire e ao Andrew Garfield, o estúdio ainda tenta manter segredo, fato que fez com que os fãs especulassem que os dois personagens só surjam durante a batalha final do filme.

Publicidade

Vai ter bastante Tobey e Andrew em Homem-Aranha 3?

Mas não vai ser assim. A jornalista Grace Randolph já havia revelado recentemente que haverá bastante dos dois personagens durante Homem-Aranha 3, e o agora o Daniel Richtman revelou exatamente quando Tobey e Andrew entram no filme.

De acordo com o jornalista, as duas versões anteriores do herói entram na trama de Homem-Aranha 3 por volta de 1h30m (90 minutos) de filme. A duração total do longa parece estar entre 2h40m e 2h50m, o que significa que Tobey e Andrew iniciam suas participações bem antes da batalha final do filme.

Publicidade

O que acharam? Satisfeitos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile