Fãs encontram Lobisomem no primeiro teaser de Cavaleiro da Lua; confira

Durante o Disney Plus Day nos proporcionou teasers de novas séries da Marvel Studios que chegarão em breve no Disney Plus, como teasers de Cavaleiro da Lua, She Hulk...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/11/2021 - 03h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante o Disney Plus Day nos proporcionou teasers de novas séries da Marvel Studios que chegarão em breve no Disney Plus, como teasers de Cavaleiro da Lua, She Hulk e Ms Marvel.

O teaser de Cavaleiro da Lua animou muito os fãs que perceberam que o tom da série parece ser mais sério e diferente das demais, o que faz jus ao personagem, ser uma série mais séria, com elementos mais sérios e sobrenaturais.

Publicidade

E falando em sobrenatural, os fãs acreditam ter encontrado o Lobisomem nesse pequeno teaser da série, bem de fundo, no escuro, sem muitos detalhes, como de costume. Confira e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Lembrando também que o Lobisomem receberá um especial de Halloween no Disney Plus em breve, já tendo ate mesmo seu intérprete revelado, o Gael Garcia Bernal. Talvez Cavaleiro da Lua possa ser a introdução do personagem no MCU antes de embarcar para seu especial de Halloween.

Cavaleiro da Lua segue sem data de lançamento mas sabemos que é em algum momento de 2022. Continue ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Cavaleiro da Lua: Vazou o surpreendente vilão da série

Cavaleiro da Lua é uma das próximas séries a serem lançadas pela Marvel Studios no Disney+. A série foi anunciada e já está com suas gravações acontecendo a todo vapor e deverá ser lançada no próximo ano, ainda sem data específica.

A série é mais uma das produções da Marvel Studios rodeada de segredos, teorias e rumores ainda sem resposta. Um dos maiores segredos da série é sobre o vilão, ainda não sabemos qual vilão será e nem quem irá interpretá-lo.

Publicidade

Mas o MarvelStudiosSpoilers, a fonte que vazou diversas informações hoje, também falou sobre Cavaleiro da Lua e seu vilão. De acordo com ele o principal vilão da série será nada mais nada menos do que DRÁCULA. Não bastando, a fonte acredita que Ethan Hawke, que já está confirmado na série, será o intérprete do vampiro.

Drácula é um vilão clássico das histórias da Marvel, principalmente contra o Blade, mas também ja lutou contra heróis como o Doutor Estranho e Vingadores.

Publicidade

A afirmação do Drácula ser o vilão da série coincide com a revelação anterior do Blade também fazer sua ponta em Cavaleiro da Lua (saiba mais clicando AQUI).

Lembre-se de levar as informações aqui passadas como rumor e de ficar de olho aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
 LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile