Fãs notam hipocrisia de Capitão América em Guerra Civil – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Capitão América: Guerra Civil é um dos filmes mais aclados da Marvel Studios. Seja com relação à bilheteria, e a crítica. Muitos fãs acham a plot genial, pois o filme não toma partido nenhum. Você consegue entender tanto os argumentos do Tony, quanto o do Steve. Foi bem maneiro na época de lançado essas questões virarem de fato, uma discussão.

 

No fórum Reddit, como estamos sem novidades a respeito do Universo Cinematográfico da Marvel e literalmente aguardando respontas, fãs discutem sobre os filmes passados. Segundo um fã, as atitudes de Capitão América se tornaram hipócritas em Guerra Civil.

 

Um exemplo dado, é que Steve Rogers repreende Nick Fury em Capitão América: O Soldado Invernal, quando o Nick só cita sobre manter segredo sobre os Vingadores. Os argumentos de Rogers é que muitas pessoas foram feridas na tentativa de manter esse segredo. MAS, agora vamos lembrar que Steve sabia que Bucky havia matado os pais de Tony. Mas, mesmo assim, esconde o segredo de seu amigo.

 

Isto faz com que aconteça toda a Guerras Civil, e coloca os ideais do personagem em jogo nessa contradição. O que vocês acham? Deixem aí nos comentários! Na minha pessoal opinião, eu diria que é isto o que torna o personagem humano. Seus erros, e como vemos, no final do filme ele aprende que esconder os segredos sobre a morte dos pais de Tony só piorou a situação. Concordando com uma coisa que ele mesmo disse no passado. 🙂

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme que veremos Tony Stark & Steve Rogers juntos é Vingadores 4Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Marvel Studios teria mudado diversas vezes o título de Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus