Fãs pedem demissão de Kevin Feige após polêmicas de séries da Marvel
Torcedores, calma! Crise nas produções de séries da Marvel trouxe pedidos intensos do público na internet.
A Marvel Studios vem enfrentando seus momentos mais delicados nos últimos anos. A pandemia da Covid-19 embaralhou todo o calendário da Fase 4 e acabou piorando a sensação de excesso de conteúdos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, a quantidade de conteúdos do MCU em um ano acabou sendo quase que triplicado, com a chegada de séries, animações e especiais para o Disney+.
Coincidindo com o aumento de produções, veio também o aumento de produções que NÃO AGRADARAM os fãs. A fila é grande e conta com títulos como Thor: Amor e Trovão, Mulher-Hulk, Homem-Formiga 3 e Invasão Secreta.
O “estopim” acabou vindo numa longa matéria do Hollywood Reporter na manhã de ontem (11), noticiando a DEMISSÃO de todos os roteiristas da nova série do Demolidor, já que o que havia sido filmado não estava agradando.
No meio disso, veio também a revelação de que o plano/gravações de Born Again mostrariam que Foggy Nelson e Karen Page estariam MORTOS. Obviamente, isso revoltou muitos fãs .
As reclamações pioraram quando alguns insiders comentaram que a decisão de não ter os personagens, já havia sido autorizada pelo próprio Kevin Feige, chefão da Marvel Studios.
Que foi o que resultou nesse tweet da insider MyTimeToShineHello, dizendo que Feige “precisa ir”, já que tudo isso havia passado por ele.
O que, de fato, faz todo sentido. Independente da quantidade absurda de projetos rolando ao mesmo tempo, essa falta de supervisão realmente traz uma parcela de culpa preocupante para o nosso amado Zé Boné.
Concordam? Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.