Fãs percebem ‘ator’ de Demolidor e Homem-Aranha em Gavião Arqueiro

A estreia de Gavião Arqueiro foi uma das grandes novidades de mais uma quarta-feira especial para os fãs da Marvel. Afinal, não apenas tivemos a estreia da nova série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2021 - 20h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A estreia de Gavião Arqueiro foi uma das grandes novidades de mais uma quarta-feira especial para os fãs da Marvel. Afinal, não apenas tivemos a estreia da nova série do estúdio no Disney+, como ela chegou logo com 2 EPISÓDIOS disponíveis!

Quase como um presente de Natal antecipado, os episódios contém tudo daquilo que os fãs mais gostam: referências e muitas curiosidades. Embora tenhamos coisas realmente mais importantes para a trama e o MCU em si, eis algo que os fãs não puderam deixar de notar.

Publicidade

Afinal, perto do desfecho do primeiro episódios, Clint descobre através do noticiário na TV que alguém está usando a roupa do Ronin e seu envolvimento em uma grande confusão. Acontece que o âncora do jornal que noticia o incidente, é alguém que os fãs da Marvel já viram antes… e muito!

O jornal é apresentado por ninguém mais, ninguém menos, que Pat Kiernan, que já apareceu em outros filmes da Marvel Studios. A sua participação mais notável foi em Homem-Aranha: Longe de Casa. Sim, é ele quem está transmitindo a acusação de Peter Parker para toda Nova York.

Publicidade

Relembre os dois momentos e compare:

Publicidade

Outra coisa que chamou a atenção dos fãs é que Pat participou várias vezes da… série do Demolidor! Dando um sentimento de “coincidência” ou presságio, já que o Rei do Crime será uma das grandes revelação nos próximos episódios de Gavião Arqueiro.

Obviamente, essas conexões não significam NADA. Já que Pat é realmente um âncora na TV de Nova York, trabalhando e sendo a cara da cidade desde os anos 90. Aproveitando do seu carisma e relevância, ele construiu uma carreira sólida interpretando a si mesmo em diversos filmes e séries.

Publicidade

Autenticidade é tudo, né? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Gavião Arqueiro: Produtora fala sobre participação do Rei do Crime

Estreou hoje na Disney+ a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel: Gavião Arqueiro, que chegou ao streaming já com os seus dois primeiros episódios disponíveis.

Publicidade

Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, que interpreta a novata Kate Bishop na série, Gavião Arqueiro é uma das séries mais simples e divertidas da Marvel, entregando uma dupla que promete ser tão icônica quanto nos quadrinhos.

Os dois primeiros episódios da série cruzam o caminho do Clint com o da Kate de uma maneira inesperada, e esta jornada que ainda possui mais quatro episódios pela frente promete ser bastante emocionante e repleta de surpresas.

Publicidade

No fim do segundo episódio somos introduzidos brevemente a Eco, personagem interpretada pela atriz Alaqua Cox. A personagem irá futuramente ganhar sua própria série na Disney+, mas sua jornada no MCU começa aqui em Gavião Arqueiro.

Nos quadrinhos a Eco, codinome de Maya Lopez, é praticamente uma filha adotiva do Rei do Crime, e por isso não é coincidência que vazou há meses que o vilão da Marvel terá de fato uma participação na série do Gavião Arqueiro.

Publicidade

Ele vem aí?

De acordo com o vazamento, o Rei do Crime será novamente interpretado por Vincent D’Onofrio, que deu vida ao vilão em Demolidor, série da Netflix. E em entrevista para o Comic Book, a produtora Trinh Tran foi questionada sobre a participação do personagem em Gavião Arqueiro:

“Bem, a Maya Lopez é legal, ela é uma fodona nos quadrinhos e queríamos ter certeza de que isso fosse retratado na série também. Mas eu não posso entrar em detalhes em termos de como ela estará integrada na história. Eu não quero estragar nada”.

Como já poderíamos imaginar, a produtora não iria confirmar a participação do Rei do Crime a esta altura do campeonato. De qualquer forma, rumores apontam que o vilão só deve aparecer na série a partir do 4º episódio.

Publicidade

O que acharam? Gostaram dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile