Fãs reclamam: Por que o Visão está assim no trailer de WandaVision?

WandaVision é, desde o começo, o projeto mais inusitado e diferenciado da Marvel Studios. Afinal, a série traz um MCU disposto a contar histórias de uma maneira bem diferente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2020 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision é, desde o começo, o projeto mais inusitado e diferenciado da Marvel Studios. Afinal, a série traz um MCU disposto a contar histórias de uma maneira bem diferente de tudo que vimos antes. Já que ela fará uma homenagem à várias séries de TV ao longo das décadas.

Ao mesmo tempo em que mistura com realidades alternativas, trauma, bruxas, morte… e o MCU como conhecemos. O épico trailer trouxe vários momentos que nos deixaram curiosos até agora. Mas um em especial ganhou muito mais destaque entre os marvetes.

Publicidade

Tornando tudo ainda mais peculiar, eis um momento onde o Visão aparece no melhor modo do COSPOBRE. Com um uniforme LITERALMENTE 100% em homenagem ao visual e uniforme do herói nas HQs clássicas da Marvel.

Se você acompanha o Legado, viu o quanto esse momento rendeu memes e mais memes, e continua rendendo piadas. Comparando o visual tradicional do Visão no MCU, com a sua versão cospobre.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Visão e o cospobre perfeito para sua próxima festa!

Porém, a questão é que enquanto uns fizeram piada, e outros apenas estranharam, alguns fãs não levaram tão na boa assim.

Seja fã da Marvel ou não, ou apenas uma trollagem mediana, esse foi um dos pontos utilizados. Dê uma olhada:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Mas zoeiras à parte, vamos focar em quem tá estranhando isso tudo de verdade. E não te culpamos, é realmente uma boa curiosidade: POR QUE O VISÃO APARECE DESSE JEITO?

Por mais óbvio que pareça, vamos explicar direitinho e te deixar atualizado de um dos rumores e vazamentos mais antigos de WandaVision. Portanto, o Visão está assim porque teremos um episódio especial de Halloween na série!

Publicidade

Onde a vizinhança de Westview, cidadezinha para onde Wanda e Visão se mudam, ficará toda decorada para o feriado. É dali que vem a cena da Wanda usando o uniforme original da Feiticeira Escarlate nas HQs. Assim como traz a personagem Agnes, vestida de bruxa.

[quads id=2]

Publicidade

Festinha de Halloween pelas ‘ruas’ da cidade de WandaVision

Em alusão à sua possível identidade verdadeira: a bruxa Agatha Harkness. Além disso, o cenário de Halloween é visto justamente na cena onde o Visão ‘normal’ do MCU desperta e anda pelas ruas da cidade à noite. Como essas duas realidades bem diferentes se conectam, aí sim é um mistério.

Publicidade

Será que o episódio de Halloween trará outras fantasias e cospobres em homenagem às HQs clássicas da Marvel? Fique de olho no Legado da Marvel para saber mais.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente! A série será dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais.

Publicidade

Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile