Fãs recordam vídeo de James Marsden falando de X-Men sem parar
Entrevista de meses atrás faz sentido agora após o retorno do ator em Vingadores: Doomsday.

Astro de X-Men que irá retornar em Vingadores: Doomsday, James Marsden simplesmente não conseguia parar de falar sobre seu personagem durante uma entrevista para Sonic 3, em dezembro de 2024.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Agora com o ator finalmente revelado de volta ao papel de Scott Summers, o Ciclope, os fãs ressuscitaram o vídeo, que agora faz bem sentido o motivo dele brincar tanto com o personagem.
Confira o vídeo hilário logo abaixo:
James Marsden wouldn’t stop plugging X-Men during our @SonicMovie interview #sonicmovie3 #xmen pic.twitter.com/Jk4uBylVGX
— Metro Entertainment (@Metro_Ents) December 23, 2024
Ansioso para rever o personagem nos cinemas? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores: Doomsday
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.
A Marvel anunciou o longa como Vingadores: Dinastia Kang na San Diego Comic-Con 2022. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.
Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.
Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada para o dia 30 de abril de 2026.
Fonte: Daniel Richtman