Fãs se preocupam: Homem-Aranha 3 é comparado a WandaVision

Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel, ganhando um nível de hype maior do que os grandes filmes-evento do MCU. Assim como é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/11/2021 - 11h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel, ganhando um nível de hype maior do que os grandes filmes-evento do MCU. Assim como é a produção mais ambiciosa tanto da Marvel quanto da Sony!

A parceria entre os dois estúdios chega ao seu momento mais importante, enquanto veremos mais do caos do Multiverso no MCU, e a tão sonhada reunião do Aranhaverso em live-action. Porém, é um fato de que o filme vai ter MUITA coisa para resolver.

Publicidade

Sejam as consequências dos eventos de Longe de Casa, a acusação de Peter, o feitiço de Strange ou a chegada de CINCO vilões e mais 2 Miranhas! Isso tudo é MUITA coisa para se desenvolver em uma só trama, quando consideramos a estrutura básica de qualquer filme.

Portanto, os fãs se preocupam que o filme pode sofrer do mesmo erro que Homem-Aranha 3, o filme de 2007, que foi prejudicado pela quantidade excessiva de personagens e tramas novas sendo adicionadas. Tem muita coisa sendo jogada, e por isso sobrou pouco tempo para desenvolvê-las direito.

Publicidade

Mas eis uma comparação bem interessante de como o filme será. Já que a insider Grace Randolph disse que o filme será algo parecido com WandaVision! No sentido de que as coisas podem não ficar tão doidas quanto as teorias dos fãs, já que o filme é muito focado na sua trama central, que é a história de Peter Parker de Tom Holland. E de que não teremos muitas surpresas além de tudo que já sabemos!

Publicidade

Tobey Maguire será o novo Ralph Bohner… (só que não)

A informação foi corroborada pelo também confiável Viewer Anon, que disse que mesmo com tantos vilões e Homens-Aranha, o foco realmente será no pequeno Tom.

E caso você já esteja reclamando e dizendo que isso é um sinal de que teremos 3 Tom Hollands, fica tranquilo! Tanto a Grace quanto o Anon fizeram questão de REAFIRMAR que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Charlie Cox ESTÃO no filme!

Publicidade

Isso só quer dizer que o filme não será tão focado em só jogar referências e fazer um show de participações. O que é bem empolgante, na verdade. O filme antes de ser épico, precisa ser minimamente BOM. Por fim, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Assista a épica reação dos fãs ao trailer de Homem-Aranha 3

Pela primeira vez na história da Marvel Studios, houve um evento para o lançamento de um trailer, para demonstrar o tamanho do hype dos fãs pelo filme que anseiam por todo e qualquer novo conteúdo relacionado ao terceiro filme do Homem-Aranha no MCU.

Publicidade

E após o lançamento do trailer, mulheres de vídeos de milhares de pessoas reagindo a ele são postados no YouTube, mas e o pessoal do evento? Como foi a reação ao vivo das primeiras pessoas a verem o novo trailer de Homem-Aranha 3?

Eis que um fã que estava no meio do público no evento gravou a reação da galera ao trailer, afinal, não haviam confiscado o celular das pessoas já que o trailer seria liberado oficialmente logo em seguida. Sem mais delongas, confira o vídeo:

Publicidade

Essa é uma fração do que nós, provavelmente, veremos nos cinemas quando o filme estrear, com diversas cenas levando o público a loucura, como aconteceu em filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile