Fãs se revoltam com novo uniforme do Capitão América e acusam racismo

Imagem destacando o novo uniforme do Capitão América em Admirável Mundo Novo gerou muitas reclamações na internet.

Viralizou

Sam Wilson finalmente assumiu o manto do Capitão América e ganhou um novo uniforme na série Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele está a caminho das telonas para assumir o seu lugar como grande protagonista do MCU.

E nesse pique, ele ganhará um segundo uniforme em Admirável Mundo Novo. Bem mais parecido com os trajes de Steve Rogers do que o traje de Sam nas HQs.

No entanto, uma imagem destacando esse novo uniforme do Capitão América viralizou nas redes sociais de uma maneira péssima. Afinal, muitos fãs estão detonando o design do traje por conta do CAPACETE.

Confira:

Como vocês podem ver, as reclamações envolveram até acusações de racismo. Insinuando que o intuito do capacete seria de esconder o rosto de Anthony Mackie.

Sendo que obviamente não é nada disso e não chega nem perto. Explicamos aqui no site o contexto e utilidade do capacete no filme. Essa explicação você confere CLICANDO AQUI.

Portanto, nada de preconceito e nem motivo para reclamar desse uniforme. Continue de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile