Fase 4 da Marvel apresenta outro herói suficiente para derrotar Thanos sozinho

Surpreendente! Loki sugere que existe uma variante de Thanos legadodamarvel

O filme Thor: Amor e Trovão está definido para apresentar Russell Crowe como Zeus, uma das figuras mais poderosas do MCU. Zeus poderia derrotar Thanos sozinho, então o filme pode ter que abordar o que o Deus do Olimpo estava fazendo durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A informação não foi confirmada pela Marvel, mas sim pelo próprio ator, que interpretará Zeus no próximo Thor: Amor e Trovão de Taiki Watiti. Ele se junta a Christian Bale, que interpreta Gorr, o carniceiro dos Deuses.

Enquanto o papel exato de Zeus nos eventos do filme permanece obscuro, o imenso poder do personagem sugere muito potencial no futuro, mesmo que a aparição de Crowe seja um tanto breve.

Zeus é o governante dos Deuses do Olimpo, uma raça de super-humanos. Como seu governante, Zeus é conhecido pelos deuses como o Chefão do Céu e é de longe o membro mais poderoso. A versão de Zeus do MCU é muito semelhante ao Zeus da mitologia grega.

Inclusive, ele é o Deus do Trovão e da Sabedoria, e o pai de Hércules, que poderia ser um substituto potencial para Thor no MCU. Como o mais poderoso dos deuses do Olimpo, Zeus seria capaz de dominar totalmente o Titã Louco, mas ele não foi encontrado em lugar nenhum durante a Fase 3 do MCU.

Outro personagem a ser introduzido no MCU, também, pode derrotar Thanos

Zeus não é o primeiro personagem a entrar nesse dilema, Gilgamesh do filme Eternos, também poderia derrotar Thanos. Mas Zeus é ainda mais poderoso do que Gilgamesh e teria derrotado Thanos com bastante facilidade.

Zeus tem força, velocidade e agilidade superiores. Ele é essencialmente imortal e também possui um fator de cura. Ele foi considerado capaz de derrotar Hulk e até Galactus. O pai de Thor, Odin, foi um dos poucos desafiantes dignos de Zeus nos quadrinhos.

Odin (Anthony Hopkins) faleceu no MCU, e com Gorr, o Carniceiro dos Deuses à solta, Zeus também pode estar em perigo. É possível que Gorr caça e milagrosamente derrote Zeus, destacando a extensão de sua ameaça a Thor e ao MCU mais amplo.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Ainda assim, a questão permanece: onde um Deus poderoso como Zeus estava durante o reinado de terror de Thanos. A aparente totalidade do universo eventualmente se reuniu para derrotar Thanos, então parece improvável que uma figura como Zeus tivesse ficado de braços cruzados enquanto Thanos destruía metade da humanidade.

Talvez Gorr e Zeus já estivessem travando um conflito durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mantendo Zeus ocupado com uma ameaça totalmente diferente à sua existência. Seja qual for o caso, Thor: Amor e Trovão com certeza será uma ótima introdução no MCU.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do filme e do futuro da fase 4.

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.