Fase 4 da Marvel Studios trará novos personagens e novidades!

  Publicidade A Marvel Studios pode até manter seus planos para o que irá acontecer após Vingadores 4 em segredo, mas o Nate Moore, produtor de Pantera Negra, disse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 18/5/2018 - 04h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios pode até manter seus planos para o que irá acontecer após Vingadores 4 em segredo, mas o Nate Moore, produtor de Pantera Negra, disse estar animado para a próxima fase da Marvel, e compartilhou alguns detalhes sobre o que está por vir.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Moore participou de uma entrevista exclusiva com o ComicBook e deu alguns detalhes sobre o futuro da Marvel, e nós do Legado traduzimos para vocês:

Publicidade

 

“Oh, há sim algumas ideias para a Fase 4. Acho que não posso dizer muita coisa, estamos no ponto onde estamos pensando no que irá acontecer após Vingadores 4 e há muitas ideias no papel que nos deixam empolgados. Haverá alguns personagens já conhecidos e alguns que são totalmente novos. Mas por agora, resta apenas discutirmos sobre onde essas franquias irão se encaixar numa linha de tempo mais extensa. Ainda estamos tentando descobrir o que acontecerá depois da Fase 3.”

 

Nate continuou dizendo:

Publicidade

 

“Não temos a intenção de divulgar nosso calendário atualizado, porque nosso foco está em finalizar o que se iniciou em Guerra Infinita, mas sabendo o que os Irmãos Russo têm em mente, garanto que não irão nos desapontar. Quando tudo isso acabar, aí sim poderemos discutir com clareza sobre o que está por vir.”

 

Já falamos sobre isso aqui no site, sobre Kevin Feige não querer repetir o erro de 2014: já ter tudo anunciado o que iria acontecer anos depois. Guerra Civil e Guerra Infinita, tudo isso já havia sido anunciados com datas de estreia antes mesmo da estreia de Vingadores: Era de Ultron. Isso, pensando hoje em dia, foi bem bizarro. Mas Kevin aparentemente aprendeu!

Publicidade

 

E você, qual continuação quer assistir na Fase 4 da Marvel Studios? Qual personagem você gostaria que ganhasse um filme solo? Deixe nos comentários! Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Guerra Infinita é o filme de heróis mais visto da história no Brasil!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile