‘F*da-se a Fox’: Deadpool xinga antigo estúdio em novo trailer

Deadpool xinga a antiga 20th Century Fox em prévia exclusiva do filme na CinemaCon 2024. Confira os detalhes:

ELE É BRABO

Deadpool & Wolverine está cada vez mais perto! Faltando por volta de 3 meses para a estreia, tivemos uma prévia de 9 MINUTOS na CinemaCon 2024.

Onde foi exibida a cena estendida da TVA, incluindo uma cena hilária onde o Deadpool XINGA a antiga 20th Century Fox e comemora a sua entrada no universo Marvel que pertence à Disney.

Confira a descrição da cena:

“Eu tô cheirando onde você está se metendo, sensei. Eu sou um messias… eu sou o Jesus da Marvel”, diz Wade. Wade corre até a câmera e puxa o microfone pra dentro do frame. Ele bate de cabeça na lente e ela se quebra. Ele agarra o microfone dizendo, ‘VAI SE F*DER FOX! EU VOU PRA DISNEYLÂNDIA!”.

Deadpool xinga a Fox e a gente comemora que a essência do personagem não foi nem um pouco reduzida pela Disney. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DEADPOOL & WOLVERINE

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Os filmes anteriores da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile