Feige sonhava em ter a Tia May descobrindo a identidade de Peter Parker!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Pra alguns fãs,  o final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi um tanto… zoado. Alguns chegam até a teorizar que isso pode ser deixado de lado na continuação para evitar problemas de roteiro, que tudo foi um grande erro… mas toma uma bomba: foi tudo vindo da mente genial e cheia de pensamentos incríveis de Kevin Feige.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E ele disse isso numa entrevista atual? NÃO! Um usuário do Reddit conseguiu achar uma entrevista dele de 2008, no qual o Presidente da Marvel Studios revela o seu sonho. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Eu leio (quase) todos os quadrinhos da Marvel toda semana. Pra mim, é lição de casa, pesquisa e, claro, diversão. Um dos meus favoritos é o trabalho de Joe Michael Straczynski no Homem-Aranha. Eu leio na hora que chega na minha casa. Meu momento favorito também é um dos momentos favoritos do Aranha nesse período: A Tia May descobre o segredo de Peter. Agora, é minha missão colocar esse momento na telona. Um eu farei isso. Eu prometo”.

 

Como você sabe, ao final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar temos a Tia May descobrindo a identidade de Peter, numa deixa para uma continuação. Ou talvez já tenhamos isso levemente explorado em Vingadores: Guerra Infinita, quando Peter precisar ir enfrentar o poderoso Thanos. E você? Gostou da Tia May agora saber a identidade de Peter Parker? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Veja qual filme super-herói fez mais dinheiro em 2017!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus