Feiticeira Escarlate deve se envolver em triângulo amoroso em série da Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando em novas séries para a Disney+, parceria que já rendeu sucessos como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua.      LEIA TAMBÉM!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/6/2022 - 21h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando em novas séries para a Disney+, parceria que já rendeu sucessos como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E onte, em um anúncio surpreendente, foi revelado que a Marvel Studios desenvolve uma série do Magnum, também conhecido como Wonder Man, herói que foi introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964.

Nos quadrinhos o personagem já teve um relacionamento amoroso com ninguém menos que a Feiticeira Escarlate, personagem vivida por Elizabeth Olsen no MCU, fruto de um triângulo amoroso que também envolvia o Visão.

Publicidade

E de acordo com a jornalista Grace Randolph, de fato há no momento negociações entre a Marvel e a atriz Elizabeth Olsen, para que a personagem retorne na série do Magnum. E com o Visão Branco ainda por aí no MCU, há boas chances de que o triângulo amoroso dos quadrinhos também aconteça na série.

Publicidade

O jornalista Daniel Richtman também afirmou que a Feiticeira Escarlate continua viva após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e que o próximo projeto em que veremos a personagem começará a ser filmado em 2023, data plausível para que Magnum inicia as suas gravações.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile