Feiticeira Escarlate morreu em Doutor Estranho 2? Roteirista responde

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente estreou e já chegou dividindo opiniões de muitos fãs e até mesmo da crítica. Muitos aspectos do filme, como a direção, visual...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/5/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente estreou e já chegou dividindo opiniões de muitos fãs e até mesmo da crítica. Muitos aspectos do filme, como a direção, visual e efeitos visuais, estão sendo muito elogiados, já outros, como o roteiro, bastante criticados.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme tomou uma perigosa decisão de transformar a Feiticeira Escarlate, uma das mais populares e amadas personagens da Marvel, na grande vilã do filme, matando diversos personagens a sangue frio ao longo da sequência.

Publicidade

Mas, como todos sabem, Wanda se sacrificou no final do filme, na intenção de destruir o castelo do Darkhold. O filme não nos mostra qual foi o destino da personagem após isso, mas seu roteirista, Michael Waldron, responde.

Publicidade

Em entrevista à Variety, Waldron falou sobre se a Feiticeira Escarlate realmente morreu nos momentos finais do filme:

“Acho que isso depende de interpretação. Ela fez algum tipo de ato de sacrifício que destruiu o Darkhold em todos os universos, que está protegendo Wanda em todos os universos de ser seduzida pelo Darkhold. Se ela está morta ou não, ainda não se sabe. É como amar os personagens e não querer que eles desapareçam e odiar quando eles fazem coisas ruins.”

Obviamente ele não respondeu nada diretamente, apenas indicando que o futuro nos responderá. Mas como bem sabemos, há grandes rumores sobre um futuro filme solo da Feiticeira Escarlate em produção, o que pode indicar que a personagem sobreviveu aos escombros de alguma forma.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile