Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, também critica filmes da Marvel!

 

Após críticas aos filmes da Marvel feitas pelos cineastas Martin Scorsese e Francis Ford Coppola, chegamos ao território nacional: Fernando Meirelles, co-diretor de Cidade de Deus.

 

Aproveitando toda polêmica, o site THR pediu a opinião do diretor brasileiro a respeito de tudo isso, que se mostrou tender mais para o lado dos cineastas do que o da Marvel. Confira:

 

“Eu sei que eles são grandes, mas eu não os assisto. Quero dizer, eu gosto da técnica, às vezes assisto partes isoladas e os trailers, me interesso pelos efeitos especiais e a produção, que são realmente espetaculares. Mas não consigo me envolver com a história, fico com sono. Às vezes vou ao cinema e depois de meia hora estou com sono. Não me interessam em nada”.

 

O diretor pelo menos deu sua opinião pessoal de maneira bem mais razoável. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Capa de prelúdio de Viúva Negra confirma quando o filme se passa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile