Filho faz campanha para que o pai possa assistir Vingadores: Ultimato antes de morrer!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O MCU significa muito na vida de diversas pessoas, e Vingadores: Ultimato promete ser uma recompensa, ou mesmo um tipo de desfecho, para todos os fãs que acompanharam os filmes durante esses mais de 10 anos.

 

Nós já tivemos dois casos de pessoas com os dias contados em que os fãs ajudaram na campanha para que pudessem assistir Vingadores: Ultimato antecipadamente, com medo de que não sobrevivessem até a estreia em abril. Os dois casos chegaram aos ouvidos da Marvel, que você pode saber mais clicando aqui e aqui.

 

Agora uma nova campanha circula a internet, de um filho que está tentando fazer com que o seu pai, que possui esclerose amiotrófica, possa assistir o filme o mais rápido possível. Na campanha intitulada Paul’s Endgame o filho descreve o estado de saúde crítico do pai e como os filmes do MCU sempre foram importantes para a relação entre os dois. Confira todos os detalhes no tweet abaixo e basta compartilhar para também ajudar:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: SPOILER: Personagem em Vingadores: Ultimato SABE aonde Thanos está – saiba quem!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus