Filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia são paralisadas por 1 semana

Após acidente envolvendo Tom Holland, as filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia foram paralisadas por 1 semana.

Filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia são paralisadas por 1 semana

A produção de Homem-Aranha: Um Novo Dia foi temporariamente interrompida por uma semana, segundo o Deadline.

O ator Tom Holland sofreu uma pequena concussão no set na última sexta-feira. Essa foi a razão para a pausa. No entanto, a boa notícia é que o ator está se recuperando bem, e a equipe deve retomar as filmagens logo na próxima segunda-feira (29).

Apesar do susto, a pausa na produção não deve impactar a data de lançamento do filme, prevista para 31 de julho de 2026. A equipe do estúdio tomou a decisão por precaução, e a prioridade é garantir que Tom Holland se recupere completamente.

O acidente nos sets de Homem-Aranha: Um Novo Dia

O acidente ocorreu durante uma cena de ação. Aliás, o site reforçou que o incidente aconteceu no set de filmagem em Glasgow, na Escócia, e não em Londres, como rumores anteriores indicavam.

Fontes próximas à produção confirmaram que uma pequena concussão diagnosticou Tom Holland, que foi levado ao hospital. Contudo, o ator não teve ferimentos graves. Ninguém mais da equipe ou do elenco se machucou durante a cena.

O fato de o filme estar apostando em uma abordagem mais “raiz”, com mais cenas de ação e acrobacias reais, traz um risco maior. Porém, é exatamente essa abordagem que os fãs esperam.

O incidente, embora infeliz, reforça a dedicação de Tom Holland ao papel. A dedicação dele é tamanha que ele faz muitas de suas próprias cenas de ação.

Você está ansioso para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile