Filme com astros da DC supera a estreia de Shang-Chi no streaming

Enquanto todo mundo só quer falar sobre Homem-Aranha 3, eis que tivemos uma grande novidade sobre um dos melhores filmes da Marvel no ano. Que é Shang-Chi e a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/11/2021 - 13h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto todo mundo só quer falar sobre Homem-Aranha 3, eis que tivemos uma grande novidade sobre um dos melhores filmes da Marvel no ano. Que é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis! O filme foi lançado em Setembro nos cinemas e surpreendeu tanto a crítica, público e contou com uma boa bilheteria.

Depois de um bom tempo, chegou a hora de quem não teve a chance, finalmente poder conferir o filme. Já que a estreia de Simu Liu como o novo grande herói do MCU foi lançada no Disney+ na última sexta-feira.

Publicidade

E melhor ainda: de forma totalmente gratuita! Com o fim de todo o esquema do Premier Access, agora os fãs que possuem uma conta no streaming da Disney podem conferir o filme sem nenhum problema.

Portanto, esse foi um dos principais lançamentos em todos os streamings na última semana. Mas se a Disney achou que a Marvel garantiria o maior destaque nos serviços, ela com certeza não contou com mais um grande sucesso da Netflix.

Publicidade

Segundo o SambaTV, que analisa as visualizações de filmes e lançamentos nos streamings, revelou que Shang-Chi teve 1.7 milhões de visualizações entre a Sexta-feira de estreia e o domingo. São ótimos números, porém…

Publicidade

Shang-Chi é o novo filme da Marvel e está disponível no Disney+

Eis que a Netflix emplacou mais uma recorde em sua própria história, com o lançamento de Alerta Vermelho. O filme estrelado por The Rock e Gal Gadot, estrelas consagradas e futuras dos filmes da DC, e Ryan Reynolds, o nosso eterno Deadpool, superou Shang-Chi com FACILIDADE.

O filme do trio mais aleatório da Netflix conquistou imbatíveis 4.2 milhões de visualizações nesse mesmo período. Obviamente, não podemos deixar de ressaltar que existe uma grande disparidade entre os dois lançamentos.

Publicidade

Não só Shang-Chi foi lançado há 2 meses nos cinemas, como a Netflix possui muito mais assinantes que o Disney+. Mas é lógico que a internet não ia largar a comparação de lado, né?

De qualquer forma, pare tudo o que você está fazendo e vá correndo assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis AGORA MESMO! E siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile