Filme ou série? Marvel finalmente o que fazer com os Jovens Vingadores

Rumores sobre um projeto focado nos Jovens Vingadores no MCU já circulam há anos. Confira os detalhes:

O QUE VAI SER?

Os rumores de que a Marvel planejava trazer os Jovens Vingadores ao MCU já circulam entre as fontes CONFIÁVEIS desde 2019. E tudo fez muito sentido quando a Fase 4 começou e vimos cada vez mais jovens personagens serem introduzidos.

O tempo passou, já estamos no meio da Fase 5 e ainda não há nenhum sinal OFICIAL sobre a produção desse tal projeto. Por muito tempo, acreditamos que os Jovens Vingadores ganhariam uma SÉRIE no Disney+, dada a escalada da equipe em relação ao MCU em geral.

Mas o insider Daniel Richtman voltou a garantir que a equipe ganhará um FILME para os cinemas. Mas uma previsão concreta de quando isso vai acontecer e quando esse filme pode ser lançado? Não fazemos ideia!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE A MARVEL

Enquanto isso, o próximo projeto do MCU nas telonas é o aguardado Deadpool & Wolverine! O filme marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator, com as anteriores sendo nos elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile