Filme produzido por James Gunn vai ganhar sequência feita por IA e fãs se revoltam

Notícia bizarra coloca continuação de um filme ousado produzido por James Gunn como um projeto feito com ajuda de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL!

BIZARRO!

James Gunn se despediu da Marvel de maneira perfeita, entregando o lindo Guardiões da Galáxia Vol. 3. Agora, ele focará em seus trabalhos como roteirista/diretor de Superman: Legacy e co-CEO da DC Studios.

Enquanto isso, um antigo filme produzido por Gunn fez com que seu nome fosse vinculado a uma das notícias mais estranhas de Hollywood esse ano.

Isso porque segundo o Deadline, o grupo H Collective está montando a empresa H3 Entertainment, que tem o objetivo de integrar METAVERSO, WEB3 e INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL na produção e desenvolvimento de seus filmes!

E já temos um dos filmes que está sendo produzido com a ajuda dessas tecnologias, incluindo a polêmica IA, que é a continuação de Brightburn, filme produzido por Gunn.

Apesar da notícia de um Brightburn 2, filme de terror que parodiou a origem do Superman, ter agradado os fãs, a possibilidade dele ser feito com ajuda de IA deixou muita gente preocupada e revoltada de antemão.

Embora o retorno de Gunn não tenha sido cogitado para esse novo filme, tal como a nova empresa, os fãs pediram por explicações e um posicionamento do diretor.

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile