Filme solo da Capitã Marvel ganha seu título de produção!

Antes a gente noticiando aqui que o filme começaria as suas gravações apenas no final de março, aparentemente rolaram duas semanas de gravações antecipadas do filme. Elas já acabaram,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/2/2018 - 15h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes a gente noticiando aqui que o filme começaria as suas gravações apenas no final de março, aparentemente rolaram duas semanas de gravações antecipadas do filme. Elas já acabaram, e agora só retornam lá pra março, é o que diz o site Omega Underground.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com a produção já iniciada, acabou vazando o título de produção do longa. Um título de produção nada mais é do que um título completamente diferente para afastar curiosos e a galera do paparazzi perto dos sets. Mas a ironia é que esses títulos sempre acabam vazando.

Publicidade

 

O título de produção de Capitã Marvel é Open World, que em tradução literal é Mundo Aberto. O nome faz sentido com a jornada que a personagem passará durante o longa inteiro. A atriz Brie Larson chegou a falar disso numa entrevista recente, e se liga no que ela falou, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Apenas o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir entre a Terra e o espaço, e que seu próprio espaço é uma pequena área entre onde a Terra termina e o espaço começa, algo só dela, isso é tocante para mim. Estou inspirada”.

 

Como você já sabe, o filme se passará nos anos 90 e terá os Skrulls. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law como o Capitão Marvel original, além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Brie Larson de uniforme da Capitã Marvel em ação em vídeos dos sets!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile