Filmes da Marvel no Disney+ terão cenas deletadas e outros extras!

  Publicidade O Disney+ está chegando! E a Marvel Studios estará em peso no streaming! Afinal, quase todos seus filmes estarão no catálogo do serviço, além das séries exclusivas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/9/2019 - 17h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Disney+ está chegando! E a Marvel Studios estará em peso no streaming! Afinal, quase todos seus filmes estarão no catálogo do serviço, além das séries exclusivas do MCU. Boa parte da Fase 4, será através das telas no Disney+!

 

Publicidade

Estreando em novembro nos EUA, e chegando aqui no Brasil no ano que vem, o Disney+ tem outro atrativo que o fará sentir obrigado a assiná-lo! Afinal, não só os filmes do MCU poderão ser vistos, como eles virão acompanhados de suas CENAS DELETADAS e outros extras!

 

Publicidade

 

Publicidade

Graças a um usuário do Reddit que já teve acesso ao Disney+, podemos ver parte do conteúdo extra incluído com Vingadores: Guerra Infinita! Portanto, não só as cenas deletadas incluídas no Blu-ray, teremos também a épica mesa-redonda com participação dos principais diretores do MCU!

 

Publicidade

Portanto, esse padrão deve se repetir com todos os outros filmes disponíveis. Dando à assinatura do Disney+, os mesmos recursos e vantagens de comprar um DVD ou Blu-ray! E aí, já tá ansioso para assinar o streaming? Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Futuramente no Disney+, teremos também Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Linha do tempo do Capitão América pós-Ultimato é REVELADA! Entenda!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile