Filmes da Marvel são ADIADOS! Confira novas datas

Todo mundo está super entusiasmado para assistir alguns filmes da Marvel, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Entretanto, parece que vamos ter que esperar um pouco mais para...

Marvel adia datas de principais longas de 2022; Confira como fica as datas atualizadas - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 18/10/2021 - 12h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Todo mundo está super entusiasmado para assistir alguns filmes da Marvel, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Entretanto, parece que vamos ter que esperar um pouco mais para poder ver o Mago em ação nas telonas.

Isso porque a Disney precisou adiar alguns títulos que já estavam encaminhados em 2022. Mas, calma, não se preocupe, pois não foi uma decisão ligada à pandemia. No caso, alguns longas ainda precisam passar por alguns tratamentos e outros ainda não foram finalizados.

Publicidade

Com isso, a Casa do Mickey decidiu empurrar um pouco mais adiante as datas de alguns filmes que estão no radar para o próximo ano. E quem traz as informações é o Deadline. Confira a previsão de datas para alguns títulos da Marvel:

Ainda na lista, há 3 filmes que não tiveram seus nomes divulgados ainda. Entretanto, dois deles foram removidos da programação. Ou seja, parece que a Marvel deve ter outros planos para esses títulos que ainda não deram as caras.

Publicidade

Sendo assim, você terá que segurar um pouco mais a ansiedade para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e outros longas que estão por vir no Universo Cinematográfico da Marvel.

Para saber mais detalhes, fique ligado aqui no Legado da Marvel para acompanhar todas as novidades e mais informações sobre os adiamentos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile