Fim de Sony/Marvel: Confira os filmes CANCELADOS após Kraven

Sony e Marvel não terão mais filmes como parte do Universo SSU após o lançamento de Kraven: O Caçador. Confira o que foi de arrasta.

Universo Sony/Marvel chega ao fim após estreia de Kraven

Sony e Marvel continuarão com o acordo pelo Homem-Aranha no MCU, mas uma grande mudança foi confirmada hoje em outro canto do Multiverso. Afinal, Kraven – O Caçador será o ÚLTIMO filme do SSU.

O universo cinematográfico da Sony englobou filmes de diferentes personagens ligados ao Homem-Aranha. Embora o próprio herói tenha ficado de fora, o estúdio produziu bastante coisa.

À medida em que outros projetos foram anunciados e/ou estavam em desenvolvimento. Agora, nada disso vai acontecer mais. Com o fim desse universo Marvel e Sony, vamos contabilizar as vítimas.

Ainda em 2024, a Sony cancelou o filme do vilão EL MUERTO após a saída do ator/cantor Bad Bunny. Já o filme do Hypno Hustler, anunciado em 2022, não foi oficialmente cancelado… mas dificilmente deve acontecer.

A Sony também anunciou e ignorou Mulher-Aranha, filme que seria dirigido por Olivia Wilde. Portanto, tudo leva a crer que ele também foi de arrasta.

Ademais, a matéria do TheWrap dá a entender que continuações para Venom, Morbius, Madame Teia e até mesmo o Kraven também estão fora de cogitação.

Será que eles apostarão em novos filmes ISOLADAMENTE? Ou vão focar somente na próxima animação do Aranhaverso? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é o novo filme da Marvel pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme. Por fim, ele já está em exibição nos cinemas.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.