Fim de temporada de What If marca a última participação de Chadwick Boseman

What If…? é um dos projetos mais especiais e diferenciados da Marvel Studios. Afinal, é a primeira animação do estúdio, e também explorou e introduziu ainda mais as loucas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/10/2021 - 11h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




What If…? é um dos projetos mais especiais e diferenciados da Marvel Studios. Afinal, é a primeira animação do estúdio, e também explorou e introduziu ainda mais as loucas aventuras do multiverso por todo o MCU. Mas é claro, o mais importante da série está em Chadwick Boseman!

O nosso eterno Pantera Negra, falecido em Agosto do ano passado, conseguiu gravar todas suas cenas para os episódios da primeira temporada da série. O que foi uma grata surpresa, já que só sabíamos do seu episódio solo, mostrando T’Challa como Senhor das Estrelas.

Publicidade

Felizmente, Chadwick interpretou o herói – e suas versões diferentes pelo multiverso – mais uma vez em outros 3 episódios. Com os episódios 5, 6 e 9.

E esse último, o nono, marcou o fim dessa primeira temporada da série, e também a última vez em que ouviremos Chadwick interpretando T’Challa. Dessa vez, foi hora da despedida definitiva.

Publicidade

Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra

O que traz ainda mais emoção para o final da temporada, mesmo que isso não tenha nenhuma relação com a série em si. O último lançamento póstumo de algum trabalho de Chadwick é algo que os fãs da Marvel nunca esquecerão.

Publicidade

Digno de toda sua história, toda sua participação na primeira temporada de What If…? foi absurdamente divertida, e mostrando um lado mais solto do ator, que felizmente tivemos essa pequena oportunidade de testemunhar.

Vida longa ao Rei! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Episódio 8 de What If fez referência ao Galactus

What If…? é a nova produção da Marvel a lidar com o multiverso, explorando novas realidades a cada novo episódio, com esta reta final da série prometendo uma conexão maior do que os fãs poderiam imaginar.

Cuidado com spoilers: no OITAVO EPISÓDIO de What If…? fomos apresentados a uma realidade onde o Ultron acabou vencendo, não apenas realizando a sua missão de destruir a Terra, mas também todos os outros planetas.

Publicidade

Após concluir seu objetivo, o Ultron se dá conta sobre a existência do multiverso, descobrindo que ainda há muitas outras realidades onde o caos impera, fato que coloca o vilão em um confronto direto com O Vigia.

Em uma luta bastante empolgante, o Ultron e o Vigia acabam atravessando o multiverso, em um embate que vai passando por diversas realidades. E é durante um destes momentos que What If…? acaba fazendo a primeira referência ao Galactus no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Galactus, conhecido como o Devorador de Mundos, é um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel, e no último episódio de What If…? há uma referência clara ao personagem quando vemos o Ultron justamente devorando uma realidade. Confira:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

Publicidade

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! Todos os 9 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no Disney+!

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile