Final da terceira temporada de Demolidor faz conexão com os X-Men!

SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE DEMOLIDOR! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade A terceira temporada de Demolidor já está com todos os seus episódios disponíveis na Netflix....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/10/2018 - 22h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE DEMOLIDOR!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

A terceira temporada de Demolidor já está com todos os seus episódios disponíveis na Netflix. Já assistiu? Se assistiu, eu aposto que você não pegou esta referência! Logo abaixo, vamos dizer o que acontece no final da temporada, então, se você não leu a mensagem logo acima e tá lendo isso aqui sem assistir a temporada, este é o seu último aviso.

 

Publicidade

A descoberta foi feita pelo Comic Book. No final da temporada, o Mercenário precisa passar por uma cirurgia para reconstruir a espinha. Um dos cirurgiões menciona algo como “aço cogmium”, e ele menciona o médico Dr. Oyama. Que, caso você seja familiarizado com as histórias do Wolverine nos quadrinhos, você sabe quem ele é.

 

Publicidade

Bom, caso você não saiba, eu te explico: nos quadrinhos, o Mercenário também quebra a espinha e ela é reparada por um cara chamado Kenji Oyama, que o submete ao tratamento que injeta adamantium em seus ossos, assim como acontece com o Wolverine. Oyama também é conhecido como Lorde Vento Negro, além de ser responsável pelo adamantium, ele é pai de Yuriko, conhecida como a Lady Letal, a mortal inimiga do Wolverine.

 

Publicidade

Não sabemos se isto foi apenas uma referência ou se é o começo de algo maravilhoso, com a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. O que você acha? Deixe a sua opinião aí nos comentários!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

E não esquece: Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: SAIU! Veja agora o primeiro trailer completo da terceira temporada de Demolidor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile