PUBLICIDADE

Final explicado: Entenda a cena pós-créditos de Homem-Aranha 3

A cena pós-créditos de Homem-Aranha 3 trouxe uma grande reviravolta para o universo Marvel. Entenda o que rolou e o que ela significa:

PUBLICIDADE

Obviamente, esse post inteiro estará CHEIO DE SPOILERS de Homem-Aranha 3! Caso você não tenha visto o filme ainda, e queira fugir de todas as surpresas e reviravoltas do final do filme, obviamente, é melhor você parar por aqui!

Daqui em diante, é só SPOILERS. Estamos avisados? Então bora lá. Acontece que existe um vazamento de algumas semanas, revelando o que seria a primeira cena pós-créditos do filme. Não só a cena pós-créditos, mas como ela teria uma das grandes participações do filme.

PUBLICIDADE

Acontece que esse vazamento se provou totalmente real, e a primeira cena mostra Eddie Brock, o Venom, em um bar. Caso você não lembra, o anti-herói foi transportado para o MCU durante a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina.

Mas aqui, vemos que ele passou as últimas horas aprendendo sobre os heróis e vilões que existem no MCU, como o Homem de Ferro e aprendendo sobre a devastação de Thanos.

PUBLICIDADE

É daí que ele tem a ideia de ir até Nova York e procurar o Homem-Aranha. Porém, quando ele está se levantando pra fazer isso, ele é mandado de volta para o seu universo, o universo de filmes da Sony. A cena é bem engraçada e basicamente uma grande brincadeira com os fãs.

Mas ela usa de uma trollagem para estabelecer uma grande reviravolta. Já que o Venom volta para o universo Sony, mas um pedaço do simbionte permanece dentro do MCU.

PUBLICIDADE
Cena do Homem-Aranha em Venom 2

Homem-Aranha 3 e a grande trollagem envolvendo o Venom

O simbionte começa a se mexer e a cena acaba. Já que a última ação do Eddie era ir atrás do Homem-Aranha, fica óbvio que o simbionte terá esse propósito. E deve ser desse jeito que veremos o simbionte encontrar o Peter Parker de Tom Holland.

Infelizmente, Venom 3 não deve mostrar o embate entre os Toms (Hardy e Holland), restando a dúvida se a Sony dará um jeito de introduzir Andrew Garfield ou alguma versão do herói no seu próprio universo.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 4, do MCU, além de colocar o Aranha do Tom com o traje simbiótico, também pode introduzir uma versão alternativa do Venom. Será que eles escolherão um outro ator, manterão Tom Hardy, ou não vão incluir Eddie Brock?

Vai ser um longo caminho até ver como isso vai acontecer, mas é com certeza uma das revelações mais interessantes já construídas no MCU. Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO nos cinemas brasileiros desde o dia 15 de Dezembro de 2021! Corre logo para assistir o FILME DO ANO!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile