Final original de Deadpool 2 seria bem sombrio – saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Deadpool 2 nos trouxe algo chocante logo nos primeiros 10 minutos: Vanessa, a namorada de Wade Wilson, morrendo. É um choque para nós, e quanto mais o filme passa e isso não é revertido, mais ficamos achando que era eterno. E, em uma das cenas pós-créditos, o Deadpool vai lá e reverte tudo isso. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas agora imagina se ele não tivesse revertido isso? Se Vanessa realmente tivesse ficado morta? Sim, isso chegou a ser ideia? Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Rheese falaram ao CBR. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Originalmente, não iríamos salvá-la. Foi interessante – nós chegamos à conclusão que tínhamos que salvá-la com a máquina do tempo, porque o público ficaria furioso conosco, mas eles estavam aceitando que ela estivesse morta.”

 

Wernick admitiu que não foi fácil reverter a decisão de ter matado a personagem logo no começo:

 

“Foi uma decisão difícil, mas, em termos de história, sentíamos que precisávamos tomá-la.”

 

E aí, você preferia que a Vanessa continuasse morta, ou ficasse com essa versão dos cinemas? Na minha opinião, eu prefiro essa dos cinemas. E por favor, deem mais destaque para a menina em Deadpool 3, ela é boa DEMAIS com o Wade! Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX e em 2D. Leia mais: Roteirista de Deadpool 2 revela por que o [SPOILER] apareceu pouco no filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus