Final trágico e triste de Homem-Aranha 3 vaza na internet [SPOILERS]

A internet está há mais de 1 ano se alimentando basicamente de informações oficiais e vazamentos sobre Homem-Aranha 3. Essa euforia toda transformou a nova parceria entre Sony e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/12/2021 - 18h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A internet está há mais de 1 ano se alimentando basicamente de informações oficiais e vazamentos sobre Homem-Aranha 3. Essa euforia toda transformou a nova parceria entre Sony e Marvel Studios num dos filmes mais aguardados de todos os tempos.

Não é à toa, o filme promete revolucionar as histórias do Cabeça de Teia nas telas. Com a volta dos vilões dos 5 filmes anteriores antes do MCU. E, obviamente, a tão falada volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel que transformou suas carreiras.

Publicidade

Boa parte das surpresas do filme, como a da dupla de Aranhas, já foram vazadas na internet de diversas formas e há um bom tempo. Porém, sempre há espaço para mais!

A menos de 2 semanas para a estreia, parece que o FINAL TRÁGICO do filme vazou na internet. As revelações vieram no fórum da Marvel no Reddit, então pode ser mesmo real. Por isso, fique atento e esteja ciente de que podem ser GRANDES SPOILERS!

Publicidade

SPOILERS! SPOILERS! Avisamos, certo?!

O vazamento veio de uma lista GIGANTE lá no Reddit com mais de 60 detalhes e spoilers. Mas por ora, nos concentraremos apenas no desfecho de Sem Volta Para Casa. Que promete ser o momento mais dramático da história do Homem-Aranha de Tom Holland.

Publicidade

Se tudo for real, depois que a batalha contra os vilões for resolvida e Tobey e Andrew voltarem para suas realidades, teremos o Doutor Estranho realizando o feitiço para fazer todos esquecerem que Peter é o Miranha. Dessa vez, o feitiço dará certo!

Publicidade

O feitiço não será deixado de lado ao final de Homem-Aranha 3!

Tão certo, que TODO MUNDO vai esquecer do segredo de Peter, inclusive o Doutor Estranho, MJ e Ned! Segundo o vazamento, todos esquecerão de Peter, mas devem se lembrar da existência do Homem-Aranha.

Ele revela também que a cena do beijo entre Peter e MJ no trailer acontecerá antes do feitiço ser completado, e seria a DESPEDIDA do casal antes do esquecimento.

Publicidade

Isso vai gerar algumas cenas tristes, como o Peter vendo o Happy no túmulo da Tia May, mas sem ser lembrado por ele. E aquela que vai cortar o coração: Peter vai atrás de MJ na cafeteria onde ela trabalha. Ele encontra ela e Ned felizes, e decide ir embora e deixá-los como estão.

Publicidade

Essas fotos foram uma das primeiras das filmagens do filme. E pode ter nos entregado o seu FINAL!

Por fim, o filme deve terminar com um solitário Peter vivendo sozinho e balançando sozinho pela cidade, vestindo seu uniforme vermelho e azul. Vem aí o final mais triste de qualquer filme do Homem-Aranha?

Parece que sim, ao mesmo tempo que parece muito bem escrito. Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile